domingo, 16 de junho de 2013

16 de junho - Domingo

Olá....

Logo bem cedo fui cuidar da Karina, a minha idosinha querida.... ela está comendo bem pouquinho, amanhã vou comprar uma vitamina e começar a dar assim como também uma condroitina para melhorar um pouco as articulações dela.

Fico bastante deprimida por ver ela na rua, apesar de que depois de uma longa e boa conversa com os moradores novos da casa, ela ganhou até um paninho para dormir, mas fica a maior parte do tempo sem água, bebe do esgoto da rua e até agora ainda não está adiantando levar potinhos e incentivar que eles mantenham água lá pra ela e também para os outros cães.

Hoje foram com a minha amiga Denise para a feirinha os 3 filhotes (Yohan, Cristal e Rubi) e também a Princesa, mas também não foi desta vez.

Preciso avaliar muito bem sobre as feiras e estou pensando seriamente em pelo menos nesses meses de junho e julho dar um tempo, não está dando para arcar com tantos custos, sem ajuda fica muito difícil.

A rifa está empacada mesmo... não sai de forma alguma... hoje vou tentar passar por email, queria muito finalizar o valor que ela ainda renderá é de 90 reais porque tem 18 nomes ainda para serem marcados e é claro que esse valor é mínimo perto do tamanho da minha conta, mas quero muito encerrar.

Preciso apenas aprender a ter dó dos animais sem fazer nada, noutro dia uma pessoa me disse que seu animal estava doente e quando perguntei se já tinha levado ao médico ela me disse que curou com chá.... preciso aprender a ser assim, pois ela é quem está certa, essa pessoa tem uma casa linda, tem um carro do ano, viaja 2 vezes por ano e o cachorro tá lá..... não tem nem como criticar, ela sabe viver a vida e ser feliz, ahhhhhhhh.... um dia ainda serei assim, só que não quero ter nenhum animal....

Aqui em casa todos estão bem, graças a Deus e acho que encerrará o dia assim

Já tinha me despedido, mas aconteceu algo muito bom, por isso voltei... Postei novamente a rifa e a Sheila que sempre ajuda os animais vendeu um nome da rifa para uma amiga e ficou com os outros 17 nomes, para que assim pudesse encerrar.

Muito obrigada Geisa e Sheila por ajudar os animais, muito obrigada mesmo.....

Muito obrigada a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário