quarta-feira, 5 de junho de 2013

05 de junho - Quarta-feira

Bom dia...

Dia super intenso... galera aqui em casa todos bem....

E eu correndo pois vou levar a gatinha linda para sua nova dona, depois vou ao médico....

A noite volto com novidades... obrigada pelo carinho de todos!!!

E lá fui eu levar a pequenina para a nova casa, logo no primeiro ônibus o cobrador disse que a gatinha pagava passagem. rsrsrsss e ainda queria vender minha gatinha linda.... rsrsss é duro conhecer muita gente, né....

Parei no veterinário e foi consultada e vacinada, pegamos o segundo ônibus, sem novidades nesse, todo mundo só fica olhando com cara de curiosidade... uns querem ver, ou fazem caras de reprovação e eu nem ai pra todo mundo...

No trem, tranquilo... comprei a passagem desci as escadas e lá vem o segurança e me pergunta: ...como deixaram a senhora passar com essa onça? é proibido o transporte de animais em trem?..." então respondi que era permitido sim, desde que estivesse em transporte adequado e seguro. E o insistente dizendo que pelo menos naquela estação não era permitido e eu nem ai pra ele..rsrsrss

No trem, ela foi atração.... o povo queria ver... e ela nem aí para o povo.. bem feito.....


Finalmente chegamos na nova casa, fomos recebidas pela Lila que já brilhava os olhos em ver o quão linda é a pequenina, pequenina mesmo... o seu novo companheiro um lord, já foi dando as boas vindas sem nenhum stress. Mas acabou levando umas patadinhas na carinha... o que não intimidou ele em nada, continua a sua arte na conquista...

É uma grande alegria encaminhar uma vidinha para uma família... que sejam todos muito felizes.

Fui para a minha consulta, voltei para casa e graças a Deus tudo em ordem por aqui.

Nesse momento a galera toda dormindo em paz como anjos. rsrsrsss....

Muito obrigada a todos que torcem e ficam felizes com estas vitórias... Obrigada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário