sexta-feira, 14 de junho de 2013

14 de junho - Sexta-feira

Olá...

Graças a Deus a minha Sara está cada dia melhor, a Bru é que agora está me deixando mais preocupada, mudei a caminha dela para uma mais confortável e quentinha, tomara que isso ajude.

Fui logo cedo levar comida pra veinha Karina e aproveitei para procurar um pouco mais a cadela que eu tinha visto na segunda-feira prenha e doente.... não consigo tirar ela da minha cabeça, super preocupada, mas também deixei muita gente mobilizada para encontrar ela, espero que tudo esteja bem...

Hoje foi dia de dar vermífugos para toda a galera aqui de casa, eles adoram as carninhas então fica super fácil dar qualquer coisa para eles tomarem....

Depois sai para comprar vacinas para os cães que vão participar do evento especial de adoção lá no Walmart de Osasco. Consegui num dos veterinários 4 doses e com outra pessoa consegui mais 6 doses, já vacinei todos e amanhã estão prontinhos para irem para um novo lar.

Quero agradecer minha amiga Val por doar 50 reais para ajudar no taxi dog de amanhã, tomara que muito lindos consigam um lar!

Paguei metade do que devia para a Clínica veterinária Bicho Verde Água, na verdade devo ainda mais da metade porque amanhã serão castrados mais 1 casal de cães que foram doados muito pequeninos e que só consegui agora agendar para castrar.

É impressionante como o dinheiro é super importante, só sai dinheiro, não entre nada, nem a rifa eu consigo vender, isso me deixa triste.

Só hoje foram desembolsados a bagatela de 386 reais e para as pessoas colaborarem com 5 reais é um parto... bem... fato é que ninguém tem obrigação, verdade seja dita, não posso reclamar, mas eu vejo um montão de gente cheias de dó dos animais, podia ajudar quem ajuda, né!?!?!?

Enfim..... tudo pronto para amanhã, que o universo envie bons adotantes para os nossos meninos e meninas de pêlos.......

Agradeço a Cláudia do jornal Giro pela divulgação... ficou lindo e muito obrigada, quem quiser ver e acessar é só entrar nesse link http://bancadigital.com.br/girosa/reader2/  está na contra capa com a fotinho do Fred... Ahhh esse menino, que olhar é esse!!!!

É isso, muito obrigada a todos pelo carinho e torcida....

Bom descanso a todos e excelente fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário