domingo, 30 de setembro de 2012

30 de setembro - Domingo

Olá...

20he 37min. Só agora consegui sentar um pouco, meu Deus como é corrido o dia!!! afff.

Levantei as 7 horas, cuidei da galera aqui e fui cuidar dos pequenos na clínica..... A minha amiga Val veio me ajudar, graças a Deus, porque a turminha sabe bem como fazer uma bela sujeira.

Eles estão bem, poderiam estar melhor mas tenho fé que em breve estará uma bela turma.. A única que no ponto de vista inspira mais cuidados é uma das filhotinhas.. mas já está sendo cuidada da melhor forma.

Afazeres doméstico aqui e na casa de meu pai, minha mãe precisou viajar e então tenho que cuidar do almoço, janta e enfim... hajaaa canseira.

Espero que amanhã o dia seja mais tranquilo para que eu posso enviar a prestação de contas do mês.

Eu vou fazer todo o levantamento do último resgate a parte, porque é um caso realmente a parte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário