sábado, 1 de setembro de 2012

01 de setembro - Sábado

Olá!!!

Que venha mais um mês, apesar de que este não só mais um mês, mas é o mês em que a primavera vem florir, as árvores ganham novas ramagens, e a vida torna a brotar... E é assim que devemos pensar..... a esperança brotando dentro de nós para mais uma etapa, Deus nos abençoe!!!



Minha Collie está tão amuadinha hoje, fico imensamente preocupada, como são tristes os efeitos do tratamento para combater o câncer.... se normalmente desço para ver os cães diversas vezes ao dia, hoje estou indo a cada 10 minutos, porque se eu perceber que ela piora, vou correndo para o veterinário, isso porque já liguei pra ele umas 10 vezes... Deus me livre de qualquer coisa ruim!

No mais, a galerinha está toda bem!!!!

Preocupadíssima com a Collie....

O Duque agora a tarde também ficou bastante indisposto, espero que todos fiquem bem, meu coração fica tão apertado!!! Nada como ver eles destruindo tudo, latindo, fazendo bagunça... fico bravo mas tranquila... Agora fico numa agonia só vendo eles derrubados, principalmente a Collie... Deus a proteja!

Todos já acomodados e dormindo.. o silêncio impera nesse momento.... no entanto o dia começa cedo... entre 6 e 7 horas a galera começa a chamar....

Boa noite e bom descanso!!!

A Paz a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário