segunda-feira, 10 de setembro de 2012

10 de setembro - Segunda-feira

O dia começa bem difícil...

Sempre tive um sonho de viver num lugar com bastante espaço, isso eu acredito se deve ao fato de ter nascido e vivido até os meus 10 anos de idade em sítio com 3 alqueires de terra, nascente, pomar, horta, roça, rio, galinhas, cavalos e etc... uma vida maravilhosa... pra mim morar um lote de terra parece prisão....

A partir de 2004 que minha vida tomou outro rumo, começamos a cuidar de animais abandonados nas ruas o que naquele momento parecia a libertação de uma alma, "a minha alma", mas com o passar do tempo fui aprisionando a mim, ao meu filho, meu esposo e por fim o pior aprisionei os animais e isso porque sou ciente de que diante de algumas situações eles estão bem melhores que nas ruas, que falando sinceramente e é fato, a rua não é lugar nem pra pessoas e nem para animais.

Cada ser nessa terra deveria ter um lar digno, infelizmente, basta olhar para o lado que vamos ver pessoas abandonadas como lixo e se o ser humano é abandonado imagine então os animais, que pra muitos é as vezes visto como ser inanimado....

Meu esposo está afastado do trabalho por depressão e assim mesmo por ser um batalhador, não posso negar, está tentando estudar para concurso público e assim melhorar nossa condições e também é claro a dos animais... aqui em casa com 29 animais, o silêncio faz parte de momentos raros, e ainda temos a colaboração da criançada que acho que em frente a minha casa é o melhor lugar do mundo para brincar de bola, bater papo e ouvir aquelas coisas intituladas músicas que até os cães detestam.... enfim... Paz nem pensar... bem, acho que nem preciso dizer mais nada.... Seria bom demais ter um lugar com mais espaço e pelo menos um pouco mais tranquilo....



Depositei o dinheiro da hospedagem do Cocker, infelizmente atrasada, coisa que não gosto, mas pelo menos consegui depositar 120 da hospedagem, 20 reais da dose da vacina e 5 reais para compra de vermífugo, espero conseguir levar ele dia 22 na feira da Cobasi. Apesar de que com ele a despesa será ainda maior porque terei que pagar um ultrassom para localizar um dos testículos e poder castrar... tinha que ser só um pouquinho mais complicado...rsrsrssss

Também fiz o depósito da compra de um saco de ração para o mesmo Cocker no valor de 34 reais.

Alguns animais estão espirrando bastante, já providenciei uma vitamina c para colocar na água deles e assim controlar esses espirros...

No mais os animais estão bem, graças a Deus!

Muito obrigada pelo carinho!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário