sexta-feira, 7 de setembro de 2012

07 de setembro - Sexta-feira

Olá!!!

O dia começou tranquilo, mas é sempre muito estressante, os feriados e domingos.... Os cães chamam logo cedo e em dias como hoje para manter o silêncio e respeitar a vizinhança eu fico como louca correndo de uma lado pra outro para conte-los...

É muito complicado, alguns são mais eufóricos que outro, quando vê o pratinho de comida deles já começam a latir desesperadamente e eu faço malabares para evitar ou pelo menos diminuir isso. Até que consigo mas antes do meio dia eu já estou pra lá de exausta, acabada e hoje pra piorar a minha coluna começou a doer logo bem cedo.... Meus Deus! estou com uma dor pra lá de insuportável....

Precisei comprar 3 sacos de ração para a turminha. Eu compro de uma colega que vende com um valor em conta, até que se alguém tiver interesse a ração é boa e o saco de 15 kilos sai por 50 reais.

E agora a tarde a Hello Kitty deu um tremendo susto, de repente olhei para ela e seu focinho estava todo inchado, andou colocando a boca onde não devia, graças a Deus que tinha fenergan e dei uma dose pra ela e agora nesse momento está melhor.... Esses danados dão cada susto na gente... haja coração!!!!

A Collie está melhorzinha, ainda não 100% como gostaria mas já está quase chegando lá....

E os demais estão bem, graças a Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário