terça-feira, 18 de setembro de 2012

18 de setembro - Terça-feira

Bom dia!!!

Um lindo dia de sol e os pequenos já começam a se manifestar... fominha.....

Cuidar da turminha e sair para colocar alguns cartazes, preciso muito doar estes animais, o que eu tinha que fazer por eles e o que podia fazer por eles, eu já fiz, agora eles precisam mesmo é de um lar!

Se alguém puder me ajudar a divulgar, me mande um email que passo a imagem para que possam imprimir e onde for possível.

Eu e os animais seremos bastante gratos!

E mais um lindo dia de muito sol, a Dora e a Pandora, adoram água tentam a todo custo entrar dentro do balde e imaginem o que acontece quando elas não conseguem, pois é isso mesmo, os pobres baldes ficam aos pedaços...rs

Olhando a Vicky brincar, tirei uma foto e montei uma imagem com ela no dia do resgate e de hoje, a alegria nos olhos dela é muito clara.... gulosa demais... adora  uma farra... mas também adora uma picuinha... quer estar em todas. rs

Preparei um folheto para a feira de adoção do sábado dia 22, preciso muito encontrar lares para eles, estou cansada demais, e até temo pela minha saúde...  Obrigada pelo carinho e pela torcida... Se bem que eu preferia ganhar na mega sena e ficar com todos e mais alguns...rsrs

Nessa divulgação eu coloquei a foto da Perola (gente!!! vocês não imaginam como ela é doce, carinhosa, tranquila, uma princesinha), coloquei a foto da Mel (super espoleta... mas quer ficar ao lado sempre... carinhosa), foto do Duque, do Dingo, da Kiara e do Astor (um cachorro disfarçado de lhama, rsrs), além deles ainda estarão na feira a Greta, a Valentina e outros....

Enquanto isso não acontece é melhor que eles tenham um lar.....

Mesmo com esse calorão todo, a turminha já está dormindo e eu vou fazer o mesmo...

Boa noite e bom descanso!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário