quinta-feira, 27 de setembro de 2012

27 de setembro - Quinta-feira

Bom dia....

Que frio é esse... fico muito triste porque sei que muita gente chega a falecer por causa deste frio e os animais, aí meu Deus!!!

Confesso que tive dificuldade para dormir, pensando nos animais que estão na dona Lúcia...principalmente na filhotinha menorzinha, tão indefesa..daqui um pouco vou lá para levar algum alimento para dona Lúcia e se eu perceber que a filhotinha não está bem, já levarei para o veterinário...

O Dr. Rodrigo só pode recolher todos amanhã... nosso como demora o amanhã quando nestes casos, né!!!

A Hello Kitty me deu um baita susto, eu fui cuidar dos cães do quintal de baixo e que entro em casa olho para a Hello e a cara dela está toda inchada... logo que vi já dei um comprimido de fenergan.. esperei quase 1 hora e nada de desinchar, muito pelo contrário estava aumentando, liguei depressa para a dra. Lilia que veio correndo buscar ela para fazer medicação intravenosa e agora graças a Deus está bem...

Ela já me preocupa bastante pelo fato de ter ficado cega do dia pra noite.. então fico apreensiva com tudo que acontece... Semana que vem sem dó nem piedade vou levar ela para os exames necessários. aiaiaiaiii esses bichinhos... judiam do nosso coração... ufaaa... mas agora ela está bem... resmungando como eu gosto de ouvir... confesso que amo amo amo demais esses meu peludinhos e todos os outros que eu puder conhecer... apesar de que seria bom dar um tempo nas apresentações a novos peludos. rssrs

O dia finalizou tranquilo e muito frio.. afff!


Nenhum comentário:

Postar um comentário