sábado, 15 de setembro de 2012

15 de setembro - Sábado

Pessoal, tudo bem?

Dia corrido, loucura total... comecei a cuidar da galera as 6 horas porque ia ver alguns animais em visita.

Minha amiga Val que se disponibilizou para irmos nestas visitas e também tínhamos o objetivo de ir passando em clínicas e em pets para colocarmos cartazes que divulgam a adoção dos cães... rsrs que para minha surpresa hoje descobri que são 50 cães e não 49 como eu vinha contando... ai meu Deus!!!!

Tínhamos combinado as 9 horas.... mas ela não conseguia tirar o carro da garagem que aluga e por isso saímos quase as 11 horas. Tudo bem!!!

Liza na sua vida prá lá de boa!!!!
Fomos primeiro ver a Liza, que está uma fofa e super bem cuidada e paparicada.

Depois fomos colar folhetos e por fim fui ver uma cadela que esta sendo cuidada por uma pessoa que não tem muito tato com animais, e quando a vi, quase caí de costas, super mega anêmica, uma judiação... expliquei o que fazer, orientei e agora é esperar pra ver como ela reage... Uma cadela linda de viver... infelizmente em pouco tempo estaria morta... primeiro hipótese é que ela esteja sofrendo com a doença do carrapato.

Minha amiga que mora perto está encarregada de auxiliar na orientação.

Aqui em casa tudo tranquilo.. digo.... tranquilo no sentido de saúde.. porque olha uma farra só. rsrsrsss

Muito obrigada pelo carinho e por ajudar os meus resgatados que agora pra valer são 50... aff. rsrs

Abraços, bom descanso e excelente domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário