domingo, 9 de setembro de 2012

09 de setembro - Domingo

Pessoal!!!!

Seja feliz Liza!!!
Apesar da minha dor absurda na coluna, estou muito feliz! acabo de ligar para saber notícias da Mel e as notícias foram as melhores.... Ela está super bem, dormiu bem e até latiu...rsrs ah!!! e agora se chama Liza.

Uma alegria que invade a alma e nosso coração, também nos dá forças e incentiva a continuar na esperança de os demais animais também podem ter uma chance de serem muito felizes.

Aqui em casa há vários que estão na fila para um novo lar e na fé em Deus vou vencendo todos os obstáculos que não são nada poucos, superando as dificuldades que são grandes e por instante eu penso que serei vencida, mas Deus na sua infinita sabedoria e como resposta as nossas orações toca e coloca em nosso caminho pessoas como a família maravilhosa que adotou a Liza e prova que tudo está em suas mãos e eu particularmente falando não posso me desesperar mas sim confiar!!!

Os demais aqui estão todos bem!!! um pouco de algazarra não faz mal a ninguém!!! rsrsrsss só não sei se os vizinhos concordam..... kkk

Ainda é meu maior sonho ir embora deste lugar e morar em um sítio para cuidar com mais tranquilidade dos meus pequenos...

Todos estão bem e já dormindo.... Boa noite a todos e bom sonhos!!

Desejo uma excelente semana, cheia de grandes conquistas e vitórias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário