sábado, 8 de setembro de 2012

08 de setembro - Sábado

Olá!!

Ontem eu havia recebido a notícia de que a Branca seria devolvida, (cadela que foi abandonada na cobasi junto da Perola). Fiquei muito triste e bastante aborrecida, a causa da devolução foi pela não adaptação da cadela com a família, ela fugia o tempo todo, tirou o sossego segundo a família.

Conversei com minha amiga Val e decidimos que levaríamos uma cadelinha mais tranquila e tentaríamos trocar uma pela outra, mas a senhora não quis, paciência e então Val e eu que já estávamos lá na Cobasi conversamos com a Miriam que hoje estava responsável pelo espaço e ela gentilmente nos cedeu a oportunidade de ficarmos, agora já com 3 cães...

Essa é a família da Mel
Uma moça chegou e ficou toda encantada pela Mel, chamou os pais que logo vieram e todos gostaram muito da Mel e ela teve a felicidade de ir para uma casa com uma família super do bem... Fiquei muito feliz por ela...

A vida de quem cuida de animais é abdicar-se da própria vida em prol da vida deles.... são muitos os momentos de tristeza, mas há aquele momento em que só alegria de um lar para um resgatado levanta e motiva a não desistir.

Por favor!!! divulguem o blog com os animais para adoção. http:\\adoteumamicao.blogspot.com.br vou colocar os outros animais e a opção para apadrinhamentos.

A luta ainda continua porque tenho muitos animais para adoção e infelizmente tendo que virar as costas para muitos outros, tantas dificuldades, tantas necessidades mas hoje foi só vitória....

Comprei uma caixa de vermífugo e latinhas para dar  medicação a Collie.

Muito obrigada pelo carinho.... aqui em casa a turminha está toda bem.....

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário