sexta-feira, 21 de setembro de 2012

21 de setembro - Sexta-feira

Olá!!!

Mel na casinha... Linda!
Como é a vida... num dia está tudo bem e no outro grande novidades e nem sempre boas....

Quando fui dar a comida dos meus de cima, via Mel mancando, fui ver é uma feridinha entre os dedos e quem diz que ela deixa eu ver exatamente o que acontece, mesmo ela se opondo muito consegui passar uma pomada e precisei colocar colar, para ela não lamber... consegui passar pomada 4 vezes, vamos ver amanhã como estará, tomara que melhore, só em último caso darei medicação.




Sara sentada e o Bryam tentando
levantar.... Meus lindos e queridos!
Eles não estão mais no piso liso,
agora estão rustico novamente, que
é o melhor para eles...
Depois da turminha da Mel foi a vez de cuidar do Bryam e da Sara, pra minha surpresa ele estava deitado e não conseguia levantar. a Sara que é a irmã dele sofre de displasia desde muito jovem, jovem mesmo tinha apenas 1 ano quando fez um cirurgia na USP chamada de denervação, pois bem... o Bryam sofre de ataques epiléticos desde que tinha 4 anos e  hoje já tem 8 anos, e o fato de tomar gardenal e brometo de potássio já faz ele cair bastante e penso eu que isso ajudou a desenvolver a displasia além da tendência é claro. A mãe dele que já mora no céu também sofria de displasia e as irmãs Joodie e Nina também convivem com este problema.

Estas coisas entristecem demais o meu coração... e uma vez que já não venho me sentindo bem, fico ainda pior e me sentindo impotente diante da situação. Apesar de que logo bem cedo já falei com o dr. e estou dando medicação além da condroitina que já uso a mais de 1 ano.

Meu muito obrigada a Cláudia pela doação de 200 reais que vai ajudar bastante a cuidar da galerinha. Que Deus te abençoe e que nunca nada lhe falte, que sua vida seja abundante e cheia de saúde. Obrigada!!!

E é amanhã o dia da feira de adoção lá na Cobasi de Osasco, deem uma passadinha lá para conhecer os meus lindos.... Será uma honra!!!

No mais, os demais cães estão todos bem graças a Deus.

rsrs... olhando pra minha cama, tem um mix de cores e pelos.... A Valentina gosta de dormir em cima do travesseiro.... o Lucky, meu York está sonhando.. se mexendo todo. rsrsss... o Gu está com as patinhas dependuradas na cama... a Vitória, o Heroi e a Laica estão enrolados no endredon... a briga começa agora que vou querer dormir e expulsar todos para os seus devidos cantos... que de imediato até vão, mas ao acordar estarei sem cobertor, sem travesseiro mas mesmo assim aquecidas pela galera que se completa com a Serena e a Hello Kitty....rsrs

Boa noite, bom descanso e torçam por nós amanhã!!!

Muito obrigada a todos pelo carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário