segunda-feira, 17 de setembro de 2012

17 de setembro - Segunda-feira

Olá!!!!

O dia começou bem tranquilo, graças a Deus...

Fazendo carinho encontrei um carrapato no Bryam, por isso fiz aplicação de medicação em todos e no ambiente... mas aqui perto de casa circula muitos cavalos e por mais que eu fique em cima, sempre acontece de aparecer um ou outro.

LADY
Meu Deus! já faz mais de um mês que a Lady e o Banzé foram resgatados mas até agora eles ficam em desespero na hora da comida... chega dá aflição..... latem desesperadamente, gritam.. imaginem a dificuldade que tenho para controlar em dias como os domingos e feriados.... preciso de um lar para eles urgente.... de preferência sítio, chácara....

Dei vermífugos para minha turminha porque amanhã tenho que vacinar alguns animais e deixar prontos para a feira de sábado, que com muita fé em Deus vou conseguir lares maravilhosos para todos.

Espero que essa dor de dente passe logo, para que meu animo esteja em alta.

BANZÉ
Agora todos já foram dormir, menos a Pandora e a Nina que estão aqui em cima da casa fazendo a maior bagunça... e mesmo dando broncas, elas nada de quietar... rsrsrsss

Daqui a pouco irão dormir.

Quero muito agradecer a doação que a Priscila fez, que Deus abençoe grandemente!


Abraços e bom descanso a todos os amigos dos animais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário