quinta-feira, 13 de setembro de 2012

13 de setembro - Quinta-feira

Bom dia a Todos!

A galera acordou mais cedo e está bem agitada... aiaiaiai..... rsrs.... acho que já sabem que daqui a pouco chega o taxi dog com o alimento deles doados pela Simone, um madrinha super do bem que desde o ano passado doa todo mês 200 kilos de alimentos pra eles.... Muito obrigada por tudo!!! Tenho certeza de que sempre será abençoada grandemente e que todos os dias serão dias de alegrias e grandes vitórias e não podendo esquecer a madrinha Renata que apresentou os peludinhos à Simone.

Finalmente calculei a quantidade de alimentos que meus cães consomem e são exatamente 15 kilos em 2 dias, ou seja 4 refeições... na minha casa tem 29 cães.... e na rua são mais 8 cães... somando a turma alimentada chega a 35 cães.... isso sem dizer que as vezes aparece um ou outro só de passagem, mas que aproveitam para fazer uma boquinha.

Aqui em casa são consumidos 225 kilos por mês, isso fora os cães do hotelzinho que são mais 5 cães e então o consumo é menor, este mês a ração deu até sábado dia 8 e a dona do hotelzinho acabou comprando um saco de 15 kilos pra eles que só pude fazer o depósito desse valor na data de hoje.

O transporte da ração ficou em 90 reais, a ração saiu do itaim veio pra minha casa e também foi até o hotelzinho levar para os animais de lá.

Preocupada com a Poá, estou sentindo que ela anda bastante estessada.... com meu esposo de licença não posso deixar eles brincando e bagunçando como eles gostam... amanhã vou tirar um tempo maior para deixar ela brincar, latir e bagunçar bastante...

No mais, graças a Deus todos estão bem! E agora, já estão descansando e eu vou fazer o mesmo... boa noite a todos, muito obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário