domingo, 2 de setembro de 2012

02 de setembro - Domingo

Olá!!!

Logo de manhã bem cedo estava apreensiva quanto a Collie, eram 7 horas eu fui até a casinha dela e quando me viu já virou para eu fazer carinho na barriga, então soltei a Poá para fazer as necessidades e a Collie foi logo correndo querendo brincar... imagina a alegria que invadiu minha alma, ela estava muito bem, ofereci a comida e beliscou, as 10 horas ofereci novamente e comeu tudo e agora a tarde também comeu toda a comida dela.... Ah!!! e fez muita farra com a turminha...

No mais o dia foi bem tranquilo e sem energia elétrica em casa.....

Agora a noite teve um pequeno desentendimento entre o Bonny e a Pandora... nada grave... nada que eles amanhã não estejam brincando juntos....

Muito obrigada pelo carinho!!!

Hoje a noite será bem tranquila e eu de coração super aliviado!!!

Boa noite, bons sonhos e excelente semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário