sábado, 22 de setembro de 2012

22 de setembro - Sábado

Olá!!!

Acordei muito ansiosa, afinal é o grande dia, a feira de adoção dos meus cães e os cães da Célia e os da Val....

Mordida no braço separando a briga..
assim esta a perna também....

O dia começou bem cedo, já cuidando da galera e eis que logo para aquecer o dia a Collie pegou a Greta que com a ajuda da Vicky queria detonar a Greta e eu para separar e proteger a Greta tomei uma bela mordida no braço. Chego a conclusão que o universo é mesmo f...... faça o bem leve na cara.... Então apesar da dor não por mim, mas pelos os cães porque a partir de agora o confinamento aumenta, diminuir a turma nas baias e soltar juntos todos nem pensar....


Diante disso pensei que a feira seria um show, porque aqui em casa poderia estar ruim mas as doações na feira compensaria qualquer incidente, não foi tão ruim assim, mas foi devagar.

Família nova da Mel.

A Mel foi a primeira a ser adotada, uma família pensou muito, repensou e levou ela pra casa, que Deus abençoe a família e a Mel que foi resgatada e que minha parte eu fiz e agora chegou a hora dela ter a oportunidade de alegrar uma família.

Depois foram entra e sai de pessoas procurando por cães micros e aquelas pessoas que passam só pra morrer de dó... olha, não estou preparada para o ser humano, definitivamente não mesmo!!!! hipócritas. medíocres e insensíveis, é claro que tem suas exceções eu por exemplo tive o grande prazer de conhecer lá pessoas muito bacanas e que gostam de animais e deixaram claro que sem hipocrisia.

Sinceramente eu gostaria de expressar tudo o que realmente penso, mas vou me conter... mas, olha é @#&¬¢£¢£₢@!$% e muito mais......


100 reais de taxi dog para levar os cães pra feira e ouvir "aí que lindo!" "se eu pudesse levaria todos!", "aí que dó!", "aí dá vontade de chorar!" ouvir isso não vale os 100 reais pagos para o taxi dog traze-los para a feira... como diz minha colega... a sensação que dá é que eles são bichos exposto num zoológico..... é  muito triste.... e só pra finalizar... vou usar um chavão daqueles... "se eu pudesse não exporia meus resgatados, mas isso apesar de  é um mal necessário e explico porque.


O taxi dog chegou as 17 horas e despachamos o Dingo, o Astor e a Kiara... e continuamos lá na feira com o Tody, com a Greta, com a Serena, com a Valentina e com a Pérola.



Val e a Kiara com seus novos donos.
Pouco tempo depois chegou um senhor com sua filha atras da Kiara, entrevista feita e lá vamos nós pedir para o taxi dog deixar o Dingo e o Astor no hotelzinho e trazer pra gente de volta a Kiara.... Meu Deus!!! agora depende da Kiara a convivência o outro cão da família porque olha!!! a Kiara tirou a mega sena acumulada... rsrs.





Família da Valentina
Nos preparando para ir embora chegou um casal de senhores (Dona Alice e seu Roberto) e adoraram a Valentina e mesmo com a rabugentice  dela quiseram adotar, entrevista feita e ela foi pra casa nova dela para ser bastante paparicada pelo que percebi.



Enfim, havia na feira 9 cães e 3 conseguiram um lar.... as vezes fico desacreditada desse universo, mas preciso pensar e pedir a Deus que proteja estas famílias para cuidem bem dos animais e que eu que estava com 50 cães agora tenho 48 cães.


De volta em casa as 21 horas, soltei a Greta e a Pérola... elas já convivem juntas, mas para minha surpresa a Pérola pulou no pescoço da Greta como se fosse uma carrapato e olha de novo sofri uma mordida na mão para arrancar a Perola de cima da Greta....


Meu emocional está detonado.... espero que o universo no dia de amanhã seja mais generoso... mas já preciso pensar num novo esquema de separação da turma....


Sinceramente acho que joguei a cruz numa pedreira.... porque, olha!!! meu!!! é difícil......


Preciso descansar.. tomar uma dúzia de comprimidos e tentar dormir.... Obrigada e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário