quarta-feira, 5 de setembro de 2012

05 de Setembro - Quarta-feira

Hoje o dia está por demais de longo e cansativo....

Acordei de madrugada com a Collie chorando, estava com dor de barriga e fez grande diarreia, só pra me deixar mais preocupada, como ela está em tratamento a única coisa que fiz foi retirar completamente a água para não desidratá-la, uma vez que bebia muita água e vomitava em seguida, e agora com diarreia a desidratação ocorre mais rapidamente.

Tomei um calmante e fui dormir isso era 1h e 40min.

Acordei 10 pras 6 horas e fui ver a Collie, graças a Deus que não tinha vomitado mais, logo já comecei a cuidar da turma porque precisava sair para ir ao médico que não deu boa notícia, vou ter que fazer uma cirurgia nos 2 joelhos... é claro que isso está fora de cogitação, mas me preocupa muito.....

As 9 horas liguei para o Dr. Thiago que veio imediatamente examinar e disse que por causa da baixa imunidade pegou uma bactéria gastrointestinal e receitou Bactrim e Metronidazol, como já tinha em casa já ministrei. Ela precisa ficar bem!


Depois que saí do médico fui vacinar o Zeus e a Branca, 2 lindos pit bulls enormes... dóceis, amorosos e lindos.... muito bonzinhos rsrs só com os conhecidos, são bem muito bem cuidados. Graças a Deus.

Cheguei em casa e corri ver a Collie, que graças a Deus não vomitou mais e nem teve diarreia, comeu um pouquinho de latinha, mas foi só um pouquinho mesmo. Então preparei um arroz com cenoura e carne moída e ela comeu mais um pouco e agora antes de colocá-la pra dormir, comeu  mais um pouquinho, com certeza amanhã vou dizer que nada aconteceu...

No mais os cães estão bem!!! e eu muito cansada....

Recebi uma doação de 20 reais da Ângela para ajudar os meus pequenos, muito obrigada e que Deus abençoe!

Boa noite, bons sonhos... AUbraços e Lambeijokas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário