sexta-feira, 28 de setembro de 2012

28 de setembro - Sexta-feira

Bom dia!!!

O coração está a mil por hora, para o resgates dos cães e gatos daquela casa. Infelizmente, depois de recuperados alguns voltarão para lá, é impossível pra mim, custear mais 14 animais, sendo 6 gatos e 8 cães até que consigam lar.... algo que infelizmente não é muito fácil.

Já recebi uma doação de 200 reais, outra no valor de 50 reais e outra no valor de r$ 9,58.... somando assim R$ 259,58... muito obrigada, Deus abençoe!

Também hoje vou com minha colega buscar uma doação de jornal e uma cesta básica que ganhei, graças a Deus por isso... se não fossem estas ajudas, tudo seria muito, mas muito mais difícil!!!

Expectativa...mais tarde volto com notícias....

Minha galerinha está chamando para abastecer suas barriguinhas... bora lá cuidar deles... até mais

Agora são 22h e 49min....

Estou exausta, o dia foi super corrido, mas a alegria de ver aqueles pequenos resgatados, aquecidos, alimentados é uma sensação inexplicável... saber que não vão sentir frio e fome... aí de alegria que invade minha alma e meu coração....

Eu sei que é só o início de uma batalha grande, mas estou feliz demais pela oportunidade de poder ajudar, eu fui buscar eles, peguei cada um deles em meu colo e disse que seriam felizes de agora em diante, que Deus me capacite para que eu consiga um bom lar para eles.

Fui eu que alimentei eles, que arrumei a caminha deles, coloquei água limpa e fresca, que sensação maravilhosa, fiz carinho em cada um deles e recebi carinho também, olhar e balançar de rabos cheios de amor verdadeiro e gratidão.

Muito obrigada a todos que já ajudaram a cuidar deles, e obrigada também aqueles que ainda não puderam fazer... Eu até fiz algumas fotos mas, amanhã com mais calma ou no domingo eu farei melhores fotos para que todos os conheçam....

Muito obrigada... agora mesmo muito cansada, tenho certeza que terei a melhor noite de sono dos últimos dias... nada de agonia e aflição..obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário