segunda-feira, 24 de setembro de 2012

24 de setembro - Segunda-feira

Bom dia!!!!

Dia de pagar as contas.....aperta daqui, empresta dali, e consegui pagar 1.500 reais de hospedagem para 10 cães, em Itapecirica.... eram 11, mas eu pedi para trazer 1 deles a mais nova pra tentar doação, e por isso já fiz o acerto de 10 cães.

Fiz também o pagamento do Hotel de Santana de Parnaíba no valor de 500 reais referente a 4 cães, e infelizmente faltou dinheiro para 1 deles que vou conseguir amanhã e pagar "espero", esse caso, não se contei aqui, mas ele tinha sido resgatado por uma pessoa que conheci que havia me dito que era protetora, por isso indiquei o hotelzinho, pois bem! o cãozinho foi pra lá com a pata quebrada, magro de doer, a Roseli é a fantástica e cuida muito bem, sabia que muito em breve o cão estaria bem. Passado algum tempo eu comentei com a Roseli sobre o caso e só então fiquei sabendo que o cão havia sido abandonado lá... Não houve pagamento de mensalidade nem envio de ração..... e ai eu pensei @#$%$#@@#$$@@@, né..... E como isso já faz um bom tempo eu fiquei muito envergonhada e assumi a responsabilidade.... Sei que todos temos problemas, mas ninguém é obrigada a assumir os nossos compromissos... não posso dizer que a situação dela é melhor do que a minha porque não sei, não a conheço bem... tudo que sei é que vendo o almoço pra ter a janta e apesar de tudo acho o fim uma atitude como essa.....

Enfim, vou falar com minha irmã que tem umas pendências comigo e pago.... e tudo certo... agora só preciso encontrar um lar para o Zeus, que é um cão pra lá de especial...

Acho que precisaria levar o Bryam pra fazer um raio x da pata... a dificuldade para ficar em pé está bem forte... infelizmente, isso está fora de cogitação.... esse mês foi mais um daqueles que gastei demais comigo em remédios e pra nada, porque infelizmente continuo na mesma.

No fim tudo dá certo!!!

Obrigada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário