quarta-feira, 19 de setembro de 2012

19 de setembro - Quarta-feira

Bom dia!!!

Que esse dia seja abençoado!

Todos bem, alguns na bagunça... outros já querendo encher a barriga elá vamos nós para mais um dia......

Nathalia e Bernardino.
Uma pessoa muito importante pra mim, completa 70 anos, meu pai que tanto amo e que agradeço por ter me ensinada a ser um pessoa honesta e de caráter. Sofrido demais, uma infância onde desde os 8 anos trabalhava para cuidar dos irmãos, pai alcoólatra, até hoje ele diz que viviam comendo feijão velho onde a mistura eram os carunchos (bichinhos que se criam quando o grão envelhece), ainda jovem foi aposentado por invalidez por causa de uma intoxicação que quase o levou a morte, causado por venenos que aplicava na lavoura.  Em 1978 para salvar uma criança de um incêndio queimou o corpo da cintura para cima (a cena mais triste que já vi, pedaços da pele caindo ao chão), longos meses até se recuperar, causa pela qual hoje moro em São Paulo.  Eita homem forte, já caiu do ônibus, já caiu de uma lage, já sofreu acidente de automóvel e sofre de vitiligo.... Mas Deus é muito bom e eu tive a oportunidade de comemorar ao lado dele mais um ano e tenho certeza que ainda vamos comemorar mais muitos anos.

Homem batalhador, franzino, pequenino, mas muito forte... ainda trabalha e muito como pedreiro... Eu fico triste por não poder proporcionar uma vida melhor para ele, ele não deu muita sorte com os filhos.... tem um sonho de andar de avião, gostaria muito de proporcionar isso a ele, mas como ele mesmo diz..."ainda preciso trabalhar muito para ajudar estes meus filhos sem cabeça" palavras do seu Bernardino... Perdão meu pai... Eu te amo muito, sinto por tudo isso... Parabéns, muitas felicidades e saúde...

No mais, com os animais tudo tranquilo!

Ah!!! hoje ouve uma fuga em massa dos cães..... o vento levantou o portão e alguns cães foram dar uma volta e depois do role voltaram todos pra casa.... todos são e salvos.... A segurança foi reforçada. rsrs

Muito obrigada por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário