quinta-feira, 20 de setembro de 2012

20 de setembro - Quinta-feira

Olá, pessoal!!!

Esta noite foi bem difícil, muita dor de cabeça, acho que estou com sinusite... uma dor insuportável, mais a tarde vou ao médico, mas tenho até medo, da lista de medicamentos... muito caro.....

Também não sei qual o propósito das coisas que acontecem por aqui, 2 dos cães que eu estava preparando para a feira de sábado, durante a madrugada começaram a passar mal, vômitos e diarreia.... Espero que até sábado tenham melhorado.... Espero que a chuvinha leve embora todas as coisas ruins e renove a esperança e a oportunidade de dias melhores.

Ontem até joguei na mega sena...rsrs mas tarde vou conferir, quem sabe não ganhei ai um 2 mil reais, nossa como iria ficar feliz.. o hotelzinho dos cães estaria garantindo... talvez seja por isso que sou pobre e não ganho, não tenho ambição... qualquer coisa me faz feliz.... é claro que as vezes ainda tenho sonhos, mas acho que não seria uma pessoa boa se fosse muito rica... conheço muito bem os meus defeitos...

Estou com bastante esperança em doar bastante animais na feira de sábado.... eles precisam de um lar... minha saúde está fazendo com que eu deixe a desejar com os cuidados com eles.. isso me preocupa, a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Delícia de friozinho, todos dormem.... nada de agitação... rsrs.... mas como conheço bem a galerinha daqui isso não dura muito... rs

Infelizmente, fui parar no hospital, muita dor na cabeça e face, e raio x e nada de achar uma causa pra tanta dor... mesmo não achando nada aparente não fiquei livre da receita e lá se foi um dinheirão em remédios, queria muito entender o que anda acontecendo comigo... afff... já estou ficando cansada disso. A única coisa certa é a infecção no dente causa a dor no maxilar, mas o resto ainda é um mistério..... tudo vai acabar bem!!!!

Também não ganhei na mega sena... nem uns trocados não saiu e eu perdi 2 reais.... acho que agora aprendo a lição... melhor 2 reais na mão que nada...rsrs

Graças a Deus o Duque que amanheceu não muito bem, com o decorrer do dia ficou bem melhor, acho que ele participará da feira no sábado.

Agora a turminha já está dormindo e eu vou fazer o mesmo, pelo menos vou tentar.... Boa noite e bom descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário