quinta-feira, 6 de setembro de 2012

06 de setembro - Quinta-feira

Bom dia!!!

Já fui ver a Collie e me pareceu bem melhor, graças a Deus! Hoje ela vai ser avaliada pelo dr. para ver se tem condição de fazer sua 3ª sessão de quimioterapia, mas eu acho que é  melhor que ela fique mais forte um pouco para recomeçar com a quimio.

No mais, tem um filhote abandonado aqui na rua.... só pra não ser diferente.... um cerumano FDP fez a gentileza de não castrar sua cadelinha e ela deu cria e aí o infeliz, joga o filhote na rua.... E pra piorar o filhote é pretinho "ninguém quer"... será porte grande "ninguém quer".... e o que fazer com os animais que "ninguém quer" (porte médio/grande, pretinho, com pelo, adulto!, esses, então nem pensar!!!) e aí vem um FDP e diz que quem resgata estes animais e fica com eles porque "ninguém quer", são pessoas colecionadoras de animais, é mole isso!!!!

Muito indignada.....

Olha a cara de descarado!!!!
meu baba querido......
O Bryam toma gardenal e brometo de potássio para controlar os ataques epiléticos que sofre, porém estas medicações deixa ela grogue demais e cai o tempo todo, além do que o piso no espaço onde ele fica é de ardósia.... já conversei com meu esposo e vamos mudar ele e a Sara (irmã que sofre de displasia) para o quintal de baixo onde o piso é rustico.... vai dar trabalho adaptar tudo novamente, mas enfim, preciso cuidar do meu grandalhão bobalhão.....rsrs

Muito obrigada a Joyce pela doação do medicamento de uso para sempre (Brometo de Potássio) do Bryam, que Deus abençoe grandemente.

Agora são 19h e 11 min e, a pouco a Lívia veio trazer a sua doação mensal de ajuda para os cães, eu fico muito orgulhosa da atitude dela, o pai veio buscar ela para irem viajar e antes de ir veio aqui para trazer o dinheiro... Essa menina vale ouro, muito educada e responsável...

Comprei a medicação da Collie e ela ainda está apagadinha, não vejo a  hora dela voltar a ser a espoleta e alegre que eh!!!

A Bru e o Negão estão agitados.... molecada fazendo algazarra na frente de casa....

Depois de muita agitação.. todos dormindo feito anjos....rsrs

Uma boa noite a todos, bons sonhos e bom descanso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário