domingo, 23 de setembro de 2012

23 de setembro - Domingo

Bom dia!

Sentindo muita dor no rosto, nuca, cabeça e na garganta.. o legal é que vou ao médico ele não encontra nada de errado.... que será isso????

Triste por ver o meu Bryam com tanta dificuldade para andar. Já esta sendo tratado, infelizmente faz parte da idade e da displasia.

Triste por ver o Bonny que não entendo a razão comendo e comendo fezes dos outros cães... chego a conclusão que terei que isolar ele para poder fazer um tratamento... mas nesse momento tudo que não tenho é espaço para separar ele... gordo, imenso, mas sempre com diarreia e vômitos... e as razões clássica para isso ele não tem... a ração é excelente (come premier), tem espaço para correr e brincar... além disso é vermifugado com os melhores vermífugos a cada 3 meses... não entendo, mas me entristeço.....

É estranho mais a minha casa está muito triste...... a alegria tem dado lugar a brigas, desavenças, doenças.... tomara que essa nuvem passe logo....

Coisas boas!!! oba!!!!

Logo pela manhã liguei para saber da Valentina e está tudo bem... o senhor Roberto é só alegria pela nova companheira para ver televisão, tomar sol, ah... e dormiu do lado dele na cama... eita dona Alice... arrumou uma concorrente... rsrsrsss

Também liguei para saber da Mel... mas ainda não consegui falar lá... aiaiai.. espero que a Mel não tenha aprontado..rs

E a Belinha acabou de sair daqui de casa, a Neia e seu Valdir vieram buscar a carteirinha de vacinação dela e trouxe ela pra eu ver... nossa!!! o pelo brilha, luminoso, linda, feliz...... É muito gostoso ver que todo sofrimento, toda dor, todas as lágrimas, valeram a pena e finalmente ela está sendo amada e muito bem cuidada. Crianças para brincar, correr...  pura alegria....

Amanhã vou falar com uma pretendente para adotar o Lucky... o York... não era minha intenção, mas minha saúde e outros problemas estão me fazendo pensar melhor e com fé em Deus vou encontrar a família ideal para ele.

E mais uma vez, para que não tenha uma noite agradável, recebi uma ligação de um pedido de socorro para 3 cadelinhas de aproximadamente 1 ano e 1 com mais idade que acabou de parir e que estão em péssimas condições de vida. Dessa vez não vou poder fazer nada, nada mesmo... só vou poder morrer junto de tanta preocupação, desisti de postar no face e outros lugares pedindo ajuda.... só aparecem promessas e por causa dessas promessas de ajuda estou com vários animais me matando para manter... o  caso mais recente foi o do Banzé e da Lady, uma pessoa me ligou e incentivou a retirada deles com a promessa de que mensalmente eu teria ajuda para cuidar deles, e nada entrou referente ao caso até hoje... e é assim...

Não vou salvar o mundo e vou acabar morrendo por ver tanto sofrimento sem muito poder fazer, dívidas altíssimas, passando necessidade, a casa caindo aos pedaços... rsrs.. é cada coisa que escolhemos para nossas vidas que vou falar, hein!!!! nem pra eu escolher ser rica e não ter coração isso que é ideal... rsrs

Bem, paciência.... com esse caso.... acho que estou mais determinada a procurar ajuda profissional... não é possível viver assim... um pouco de sangue frio ajuda.

Muito obrigada... Ah!!! e graças a Deus não houve brigas entre os cães....


Nenhum comentário:

Postar um comentário