quarta-feira, 12 de setembro de 2012

12 de setembro - Quarta-feira

Bom dia!!!!

Acordei com o canto dos pássaros... isso tranquiliza a alma e a mente... ohhhh coisa boa!

Meus pequenos ainda dormem.. delícia de silêncio.... rsrsrsss

A turminha brinca pra caramba e hoje sentada na escada olhando a galera brincar porque deixei todos juntos e todo cuidado é pouco, fiquei por horas ali e aconteceu que a Mel a mais nova ingressada na casa, começou a tentar morder uma de minhas varizes e ela se divertia assim como eu vendo ela tentar pegar o carocinho mas ele se movia... foi divertido.... ela adora uma farra... adora lamber... subir no colo... pular... enfim... eita menina festeira.

Não sei o que está acontecendo, mas vou conversar com o veterinário para ter uma ideia do que fazer, meus cães que ficam no quintal de cima, estão comendo fezes demais, quando vou para fazer limpeza não há nada que recolher, só tem as marcas.... O Bonny é o principal dos cães que faz isso, ele até leva pra guardar dentro da casinha dele e agora a noite percebi que a Sara também foi correndo quando percebeu que o Bryam seu irmão estava fazendo coco....

Sei que ração de má qualidade causa esse problema, mas não é o caso aqui, porque a ração deles é de premium para super premium, faço vermifugação sempre, as vezes até uma vez ao mês... Será que o estress está tão elevado assim?

De qualquer forma vou falar com o veterinário e ver o que ele pode me orientar, porque o que eu conheço já fiz de tudo para eliminar este habito.. péssimo por sinal....

No mais tudo está em ordem!!! Agora todos já dormem e eu vou também, porque a luta começa bem cedo!!!

Muito obrigada a todos!!!

Abraços, boa noite e bom descanso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário