terça-feira, 2 de outubro de 2012

01 de outubro - Segunda-feira

Olá....

O dia começou as 6 horas e encerrou as 23 horas aproximadamente. Sem a menor condição de vir até aqui para relatar o dia.

Todo começo de dia aqui é sempre igual, primeiro cuido da turminha do quintal de baixo, dou comida, limpo as casinhas, troco as águas, recolho as sujeiras e lavo.

Passo para galera de cima, mesma coisa, comida, água e limpeza.... E aí passo para o quintal do meio e dentro de casa... coloquei roupa pra lavar e saí....

Fui cuidar dos cães e gatos resgatados que estão numa distância em tempo cerca de 20 minutos a meia hora a pé da minha casa.... Chegando lá, uiiiiii, caquinhas pra todo lado... começo com o quintal e dou a comida enquanto eu limpo a parte interna do local, cuido dos gatos (2 gatos) que é o mais fácil... cachorro tinha que ser tão organizado quanto os gatos...

Enquanto eu cuidava dos cães a cena da foto foi registrada... linda...  A cadela preta é a mãe da bebezinha e também mãe da cadela branquinha peluda..... lindas meninas....

Fraquinha que mal abre os olhos.
A filhotinha não estava bem então decidi levar para uma internação, a mais fraquinha, mas pelo ponto de vista do veterinário é apenas desnutrição pela falta de boa alimentação mesmo. Enfim, como terça feira (hoje) tenho novamente um dia super corrido deixei ela sob os cuidados de uma pessoa maravilhosa a Alessandra e amanhã quando eu for buscar, ela com certeza terá outro ar!





Minha mãe está viajando e meu pai não foi com ela, então tenho que cuidar dele, que em distância da cerca de 30 min a 40 min a pé da minha casa, voltei da casa de meu pai as 14h e 30 min.

Cuidar dos cães, cuidar da casa... e recomeçar a luta cuidando da turma.. comida, água, soltura e limpeza.

Fui novamente cuidar dos animais na hospedagem.. e de lá voltei cerca de 21 horas...

Fazer janta.. colocar os cães pra dormir, aqui em casa existe uma rotina de cuidados com os animais, inclusive o fechamento para dormirem....

E fim.... estou exausta... mas meu coração está feliz, por saber que consegui mais um dia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário