quarta-feira, 3 de outubro de 2012

02 de outubro - Terça-feira

Olá....

O dia começou as 5 horas da manhã, cuidando dos animais, alimentando e limpando tudo...

A 7 horas eu já estava saindo para ir cuidar dos cães lá na clínica, .......... eis que!!!! vejo um coisinha pretinha peludinha e pequenina chorando e correndo no meio da rua, ônibus, caminhões e carros a toda velocidade, e o fim seria para ela se continuasse daquela forma seria "virar asfalto"... fato...

Diante da situação me abaixei e peguei a pequena no colo e comecei a andar, pensando em levar ela para a clínica... então uma vizinha me disse o seguinte... "esse pequenina está apareceu aqui na rua na quinta-feira (27/09) e meu filho está alimentando e durante o dia ela fica aqui em casa e a noite colocamos ela para dormir nessa perua abandonada aí do outro lado da rua".. veja se pode!!!

Mas enfim, aproveitei a conversa para pedir que ficasse com ela no quintal que logo mais a noite eu a recolheria, já estava com o vermífugo nas mãos aproveitei e dei... Achei ela um pouco quente demais e também quieta... já sabendo que depois teria que passar em consulta.

Fui cuidar dos meus lindos na clínica e por lá todos estão bem, graças a Deus, espero em breve que todos sejam adotados para que não precisem voltar para a casa da dona Lúcia.

As 11 horas estava embarcando para Pinheiros onde tive a honra e a oportunidade de falar sobre o meu trabalho para um grupo de crianças de uma escola particular.

Fui muito bem recebida por todos e foi muito bom falar sobre a minha história e, engraçado que são nessas horas que me dou conta de que o trabalho é bonito, mas feito a base de muito esforço, dedicação, e entrega absoluta, entrega essa que ultrapassa muito sofrimento, muitas lágrimas, decepções além do total desapego.

Voltei para casa e a luta repetida novamente, cuidar da janta do esposo, da louça suja na pia, cuidar dos cães aqui de casa e cuidar dos cães da clínica.

De volta em casa, cuidar de descasar um pouco, afinal o dia é super cansativo....

E é isso... mais um dia de luta... feliz pela oportunidade e na esperança de ter plantado uma semente de frutos doces e tenros na vida daquelas crianças.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário