domingo, 21 de outubro de 2012

21 de outubro - Domingo

Olá!!!!

Os cães que viviam soltos no canil e que vieram pra casa acordam bem cedo e meu esposo sem  muita paciência... EU ODEIO O DOMINGO!!!! tenho que me virar em 10 para conter e manter os cães em silêncio em cima e os de baixo... aff... começo o dia cansada e estressada.

Infelizmente, meu esposo anda muito esgotado e odeio novamente o domingo porque ele está em casa e os cães precisam ficar trancados a maior parte do tempo.

Cachorro late, né!!! você sempre soube desde que se conhece por gente... não entendo estes pitis.... e são nessa horas que me arrependo mortalmente do que faço... era pra ser bom, mas não éh!!! é desgastante, e triste, desesperador, sofrido......

Eu gosto muito do que faço, mas porque envolve pessoas se torna uma coisa muito difícil.... mas eu entendo a agonia dele, amanhã é dia de começar a pagar as contas e cade dinheiro.... enfiados em dívidas até não poder mais.. entra dia e sai dia e estamos vegetando.....

Agora a noitinha fui cuidar da turma la na outra casa e percebi que a Branquinha não está bem novamente, amanha sem falta vou levar ela na Vet Cão...não dá mais pra ficar tentando adivinhar o que ela tem. Vou aproveitar para levar o Lucky para um banho com o Tiago que é de minha total confiança.

No mais a vida segue...

Que todos tenham uma semana cheia de grandes vitórias!!! e muito obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário