quinta-feira, 25 de outubro de 2012

25 de outubro - Quinta-feira

Bom dia!!

Como mencionei ontem, quero agradecer a Erika pela doação de 10 reais. Deus abençoe.

No mais, começando a cuidar da galera....

Que dia difícil e cansativo......

Aqui em casa tudo tranquilo, lá com os cães da outra casa também e graças a Deus a Branquinha me parece melhor, é esperar para ver se o Azicox vai resolver um problema mistério, e eu dando uma de detetive, né... porque não consegui carona para ir ao veterinário, nem o Taxi dog estava livre esta semana... rsrs

Agora!!! que sensação de impotência mais triste.... hoje passei numa casa para oferecer ajuda para alguns animais, e sou obrigada a ouvir que os animais estão bem e que são bem cuidados, e... quando pedi para ver de perto uma cadelinha esquelética que vive amarrada numa corrente, quase caí dura com a quantidade de pulgas que a pobrezinha apresenta, totalmente anêmica e a desgraçada me diz que ela está bem... maldita mulher desgraçada... e não quis minha ajuda... e eu não posso fazer nada, porque são pessoas da pesada, fui obrigada diante da situação dizer "tudo bem" e ir embora pra casa com o coração estraçalhado... mas não desisti, vou tentar e tentar... até conseguir fazer alguma coisa por aqueles animais.....

Já sei que se eu os tirar de lá, ela irá pegar outros, então preciso convence-los de que realmente eles vão ficar lá e bem.... preciso de uma luz... que o Universo me dê sabedoria para agir, força para não desistir... Ah!!! como eu gostaria de ser uma pessoa normal...... não sofreria... como é triste enxergar a vida com a alma.  Nem tenho palavras para descrever o que estou sentindo....

Já providenciei algumas coisas de mais emergência e amanhã vou bater lá novamente, que Deus esteja comigo.

Finalmente consegui ir ao banco e pagar o restante do dinheiro do hotelzinho (350 reais), também comprei o remédio da branquinha e o vermífugo dos filhotes.

E muito obrigada a Vanessa pela doação de 30 reais, Deus te abençoe e te guarde!

Bora descansar porque o dia de amanhã promete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário