terça-feira, 16 de outubro de 2012

16 de outubro - Terça-feira

Bom dia meus amigos...

Coração apertado pela minha pequena que está internada, vou pedir ao dr. que solicite um hemograma, apreensiva e triste... mas confiante que em breve ela ficará joinha....

No mais a minha turma está me chamando para encher as suas barriguinhas....a casa tá cheia... meu Deus!!!

Nesse momento aqui do lado em cima da minha cama estão o Lucky, o Gu, a Vitória, a Serena, a Laika, a pequenina Manu e a Hello Kitty que está com o olhar na minha diração, eu sei que ela está ceguinha mas me olha como se estivesse vendo a dor que sai da minha alma e as lagrimas que escorrem mesmo sem querer. Eu sei que ela sente e sabe de tudo... Quem dera nós tivéssemos o dom de ver muito além das palavras, muito além dos olhos....

Ontem eu ouvi algo que no momento não levei em consideração, mas agora observando a Hello Kitty parei pra pensar... o que ouvi foi "nossa! agora que estou vendo sua casa e seus animais, dá pra acreditar que é verdade tudo que você diz"... e é isso, eu queria que todos aqueles que já ouviram falar de mim, viessem aqui em casa pra ver que é tudo verdade.... porque com essa colocação imagino que muitos podem não acreditar nas coisas que lê aqui ou em outro lugar ou no que eu digo.... é muito triste saber que por causa de muitos que abusam da fé das pessoas atrapalhem aqueles que dizem a verdade.

Eu confesso que sinto muita vergonha de ter que pedir ajuda para fazer um trabalho que escolhi por livre e espontânea vontade..... eu achei que podia sozinha, mas a realidade é outra, muito cruel por sinal, mas entendo, compreendo e respeito que ninguém tem obrigação de ajudar, mas eu gostaria que me conhecessem.

Bem... bora lá cuidar da turminha... E assim que tiver notícias da Branquinha eu divulgarei aqui. Obrigada pelo carinho!

14h e30 min.
Acabo de voltar da clínica e a Branquinha está sem febre e espertinha, graças a Deus aparentemente não é nada de grave.

Que CHATOOOOO... a feira de adoção que iria acontecer só com os meus cães neste sábado dia 20, precisou ser adiada ainda para uma data não acertada mas provável dia 10 de novembro... Deus sabe de todas as coisas...

\A minha Dora, não quis comer nada ontem a noite, hoje de manhã também não e agora a tarde novamente se recusou a comer, ofereci comida de latinha, ela deu uma lambida e recusou... acho que ela está depressiva, não gostou de ter mudado de lugar para a acomodação dos outros que vieram do hotel... Eu só mudei ela porque como tem um comportamento incrível e fácil adaptação ela pode ir para qualquer parte da casa com os outros cães, mas amanhã vou ver uma nova turma pra ela e ver se fica melhor.

No mais estou me recolhendo, porque minha turminha já está toda dormindo.. também agora já são 23h e 22 min... hora de descansar o esqueleto.

Muito obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário