terça-feira, 16 de outubro de 2012

15 de outubro - Segunda-feira

.......

Aqui em casa tudo em ordem e meu esposo vai cuidar deles para que eu posso ir logo ver como está a pequena lá na outra casa.

Que você fique bem logo,
minha Branquinha linda....
Antes de mais nada, fui até a farmácia comprar Doxiciclina, Dipirona e também passei na avicultura para comprar latinhas e fui ver como a Branquinha estava.... Mesma coisa, cheguei lá e ela não veio me receber... afff que merda!!!!! coração dispara.. já pensando no pior... e ela estava lá no mesmo lugar que eu deixei a noite.. tremendo demais, tirei a temperatura dela e deu 41º isso é demais de alta, pode até causar convulsão e ela no entanto está gelada. Dei dipirona esperei um pouco e ofereci comida, ela comeu tudo, no quintal e nem dentro da casa não tinha sinais de vômitos e de diarreia... o que é menos ruim... ou talvez seja pior ainda porque a incógnita aumenta.... e pra variar não consegui ninguém para ir comigo levar ela no veterinário, dei a Doxiciclina e fui pra casa....

No meio do dia, voltei lá para ver como estava e a temperatura ainda chegava aos 40.4º muito alta, dei mais dipirona e novamente ela comeu a comida que ofereci... fez um pouco de coco molinho e escuro... ligando por vet que recomendou algumas ações, coisa que eu já havia feito e que só poderia ir pegar para consulta no final do dia..... com dor no coração deixei ela lá e vim pra casa...

Final do dia.... fui novamente e a temperatura ainda está na casa dos 40,6º liguei para um taxi dog que consegui e ela foi para ser internada...

As vezes penso que o Universo conspira contra tudo aquilo que fazemos de bom.... será que tudo seria mais fácil se eu por acaso ignorasse a vida alheia? uma característica minha muito forte é a teimosia... não desisto assim tão fácil.. o Universo para me convencer vai precisar ser extremamente claro e detalhado.. rsrs e quem sabe assim consiga me fazer desistir...

Precisei comprar 1 caixa de Azicox de 50mg para o filhote que não para de tossir, (tosse canina). coisa de 43 dias e ele estará super bem novamente.

Muito obrigada ao Douglas pela doação do Gardenal para o meu Bryam.

Aqui em casa estão todos bem, graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário