terça-feira, 16 de outubro de 2012

14 de outubro - Domingo

Domingão...

Frio e chuvoso.... destruímos o planeta e então não podemos reclamar. Jogamos lixo nas ruas, destruímos as matas em prol do progresso, afogamos os rios no lixo.... só podia dar nisso, inverno no verão e verão no inverno.....

Aqui do lado da minha casa, aterraram toda uma pequena mata.... destruíram tudo... gana por dinheiro e muitos animais pequenos perderam seus abrigos e as aves perderam seu local de pouso.... até hoje ainda vemos animais que correm de um lado pra outro procurando abrigo... é muito triste ver que o único intuito desta  destruição foi por dinheiro e questão politica... e ainda tem gente que chega em mim e diz: "nossa!!! Elenice você gosta mais de animais e mato do que de gente;!!!" sim, eu gosto! Espero que um dia estes tais cerumanos tenham consciência do mal que fazem a si próprios e as suas futuras gerações.....

Bem.... aqui em casa estamos em reorganização para a volta da Pandora... hummmm... ela não é muito tolerante com outros cães, mas vou colocar ela com o grupo que estava antes e então ficará tudo bem...

Cuidar da turminha na casa e cuidar de casa... estou feliz... meu esposo nestes dias tem me ajudado muito... 

Ufaaa... pela primeira vez em muito tempo consegui deitar a tarde e descansar por 2 horas... nossa que coisa boa... como estava precisando disso...

Meu esposo ficou cuidando da galera aqui em casa e eu fui cuidar da turma lá em cima.... coisa chata... quando cheguei todos vieram até o portão para me encontrar, menos a Branquinha, quando fui ver ela estava deitada em cima de uns jornais e tremia muito... estava muito quente... e ao mesmo tempo gelada e muito pálida... meu coração vai a mil... preocupação... agonia... dei umas gotas de dipirona e ofereci comida de latinha e ela comeu tudo...como me faz falta um carro, porque nestas horas não deixaria para amanhã já iria correndo para o veterinário... mas precisei conter o meu coração e deixar para amanhã... pensa se consigo dormir esta noite.... pelas características e sintomas... isso é a doença do carrapato, mas vai saber, ai meu Deus!!!

Deixei ela acomodadinha e vim pra casa... tomei um calmante para dormir e que o dia amanheça rápido...

Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário