quinta-feira, 18 de outubro de 2012

18 de outubro - Quinta-feira

Bom dia...

Noite tranquila, nada de surpresa e nem sustos...rsrs

E bora lá cuidar das turmas, digo aqui de casa e da casa alugada para os resgatados....

E também aguardando o taxi dog que contratei para ir buscar uma doação de 200 kg de alimentos da Premier doados pela Simone. Muito obrigada, Deus abençoe grandemente!

Como é chato quando os meus peludos se desentendem.... Dingo e Rufo se estranharam hoje, mas graças a Deus que me obedecem, de qualquer forma fico apreensiva....

Quando estava indo cuidar dos pequenos, vi uma cena muito triste, 2 crianças brincando com um filhotinho bem novinho, enrolava, colocava a mão na boca, sacudia... aí meu Deus que dó!!! `Parei e comecei a conversar com as crianças, fiquei ali por um bom tempo tentando orienta r ela para não judiarem do filhote, e  no mesmo quintal tinha outro filhote amarrado numa corrente, extremamente magrinho, judiação... falei com ma senhora e pedi o filhote pra mim, e infelizmente ela não quis me dar, mas vou tentar amanhã novamente, antes que morra, porque esse é o fim dos animais nesse locais, queria muito ter condição de elaborar alguns folhetos, passar de casa em casa para orientar, fazer um trabalho nestes locais onde a ignorância impera.

Ao meio dia o Leandro trouxe a ração da Premier que meus animais ganharam da Simone, eles adoram, também pudera, a melhor... a mais saborosa... pelo menos ao paladar deles, eu ainda não provei.

Fui na casa da minha mãe e me deparo com o meu filho extremamente depressivo, puxa.. muito triste... eu e meu esposo sempre tentamos fazer o melhor, mas ele sempre recusou, chegou um momento que ele até reconheceu que havia perdido tempo e se arrependia de não ter dado valor e atenção ao que eu e o pai dele oferecemos, mas nada adianta, porque ele continua sem querer mudar e sem querer aceitar nossa ajuda...

Fico arrasada, porque a todo momento ele diz preferimos os animais do que a ele, mas isso não é verdade, amamos demais ele. Ah!!! meu coração fica bastante triste com as atitudes dele, e pior que não aceita que precisa de ajuda de um profissional.

As 17 horas a Branquinha teve alta e esta em casa toda espoletinha... fico feliz por ela, que além da doença do carrapato, também tem um tumor de sticker....

No mais tudo em ordem, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário