segunda-feira, 15 de outubro de 2012

12 de outubro - Sexta-feira

Olá!!!!

Esse friozinho é super bom para ficar na cama até mais tarde, mas já se foi a muito esse meu tempo.. rs

Logo bem cedo chegaram os 4 cães que ainda estavam no hotel em Itapecirica.. Dicky, Rufo, Capote e Teddy... Como estão lindos, meu Parabéns a equipe do hotel por ter cuidado tão bem deles, infelizmente as condições nos obrigada a cada coisa... os cães com toda certeza vão sentir muita falta da vida que levavam lá.

Passaram o dia resmungando.. não gostaram nenhum pouco de trocar mil metros por 2 metros quadrado... meu coração fica triste e acabo pensando até onde fiz o bem a eles, mas eu creio que por serem muito bonitos logo todos terão um belo lar. Talvez o Teddy não tenha esta oportunidade por que sofre de displasia... sente dor e precisa de medicação para o resto da vida.. mas tudo é possível e quem sabe um anjo muito especial vem para adotar eles..

Também chegou da clínica uma pequetica que resgatei da rua e já foi castrada e vacinada, no está num lar temporário e tenho fé que no sábado dia 20 ela conseguirá um bom lar... Não tenho fotos dela ainda...

No mais... adaptando os cães aqui em casa e também nos adaptando... mais cães, mais coco, mais latidos.... e mais trabalho também...

Faz parte, quando entrei no mundo animal sabia que iria trabalhar e muito e, é muito bom ser útil, não passar uma vida em vão, bem ou mal..... certo ou errado... fiz um pouquinho daquilo que me foi confiado....

Obrigada a todos que tem me ajudado nessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário