domingo, 7 de outubro de 2012

6 de outubro - Sábado

Eita... e de novo!! estou aqui para falar dos peludos.

Começando o dia cuidando da turminha aqui de casa.... tudo na Paz... e arrumando as malas da Pandora para ir para o novo lar.

Então, hoje eu a  minha amiga Val, vamos levar a Pandora para uma família conhecer, apesar de já ter se encantado por ela apenas olhando o blog.

Mas antes, vou cuidar da turminha lá da clínica. Tudo em ordem, e ficando cada dia melhores, graças a Deus.

A Val chegou em casa e lá fomos nós para um belo tur... primeiro fui visitar a Pérola e ela está muito bem cuidada e amada... estou feliz por ela.

Família da Pandora!!!
Depois fomos levar a Pandora e sim, a família adorou a Pandora.. Uma família simples mas pelas demonstrações eles gostam muito de animais e tudo dará super certo com ela.

Na casinha está o Pequeno e fora
cheio de graça está o Didú.
Fui também levar ração para os meus pequenos que estão hospedados no canil em Santana de Parnáiba a turma por lá está muito bem, gordos, bonitos... fico feliz por vê-los bem... É claro que por melhor que seja, o ideal é que todos os animais tivessem um lar e sim que um canil fosse apenas e tão somente um espaço para uma temporada.

De volta em casa e a luta prossegue cuidar, brincar, alimentar e limpar... e de novo também la com meus resgatados....

Muito obrigada a todos que torcem para que todos os animais fiquem bem e que tenham um lar!!!

Abraços e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário