segunda-feira, 22 de outubro de 2012

22 de outubro - Segunda-feira

Bom dia!!!!!


Uhuuuuuu, que delícia que é segunda-feira... não gosto de fim de semana porque tenho que privar demais meus animais por causa dos vizinhos... hoje eles poderão latir até cansar que nem ligo...... afinal, cães latem!

Tive um sonho muito estranho esta noite, várias vozes ao mesmo tempo me perguntavam: "qual era o meu sonho?" e eu respondia uma coisa e outra e as vozes continuavam perguntando "qual é o seu sonho" nada do que respondia calava aquelas vozes.... e foi assim a noite toda... Será que não tenho sonho? Será que perdi completamente a fé? ou será que são tantos sonhos juntos que ainda não defini o que é sonho e o que é desejo. E agora se me perguntassem isso eu não saberia responder..... qual será o meu sonho.... afff

Cuidar da turminha aqui de casa, ir cuidar da galera linda da outra casa, levar a Branquinha no vet e ver se tem dinheiro na conta para pagar uma parte das contas e tentar mais uma vez um pequeno empréstimo porque tem contas do mês passado pra pagar e o salário do marido não dá pra tudo......Tai... um sonho seria um único mês eu não precisar usar todo o salario do marido para pagar as contas, principalmente as do canil e de ração.... e com o dinheiro queria muito ir no supermercado fazer uma bela compra.. to cansada de comer ovo.. alias nem como mais... prefiro polenta. rsrs. É vou meditar nesse sonho quem sabe não se realiza....... rsrs

Depois passo para deixar notícias da Branquinha... por enquanto, bora lá cuidar da turma....

QUE TODOS TENHAM UMA SEMANA ESPETACULAR!!!!!

Infelizmente, como dependo de carona não vou levar a Branquinha no veterinário... talvez consiga só amanhã. Pena!!!

No mais tudo em ordem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário