quarta-feira, 24 de outubro de 2012

24 de outubro - Quarta-feira

Bom dia!!!

Graças a Deus uma noite tranquila!

E o dia começando cedo.... cuidar da galera, porque hoje vou conseguir levar a Branquinha no veterinário....   pagar o restante das contas e qualquer outra novidade mais tarde eu escrevo.

Um lindo dia para todos nós!!!

uhuuuu.... acabo de ver na minha conta uma doação de 10 reais, amanhã eu darei os devidos créditos, pois aparecerá o nome do (a) doador (a).... muito obrigada, que Deus abençoe grandemente.

Infelizmente não consegui levar a Branquinha no veterinário, puxa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou tentar amanhã novamente.

E então aproveitei para ir comprar jornais, foram 80 kg de jornal e 5 kg de sacos para colocar lixo, tudo custou r$ 63,80 o meu uso é muito grande, principalmente nesses dias de chuva.

Também não consegui ir pagar o restante das contas, amanhã não posso deixar passar, as cadelinhas do último resgate ganharam um banho no pet shop que acabou me prendendo em casa. Belo presente, muito obrigada Rosa.

Éhhhh.... acabo de voltar da casa onde hospedo os últimos resgatados e no caminho encontrei uma senhora que mora aqui a muitos anos, quando eu vim morar aqui ela já era moradora há tempos, pois bem, ela me disse o seguinte... "meus vizinhos já comentaram com ela sobre os meus cães e disseram o seguinte, que somente em respeito as nossas famílias, ou seja em respeito a minha sogra e aos meus pais é que eles suportam o barulho e o mal cheiro da nossa casa, mas que isso também tem limite, e que não custa nada acabar com tudo isso"...  cedo ou tarde iriamos enfrentar isso...

Nossa esperança era o sítio que iriamos alugar em cotia para levarmos todos e mudarmos pra lá, que infelizmente por egoismo e porque o dinheiro fala muito mais alto essa oportunidade não aconteceu.. e agora isso... vou ficar com medo de sair de casa, já quase não saio e com a vinda dos cães que estavam no canil pra casa tudo ficou muito pior.....

Infelizmente não conseguimos ajuda suficiente para mandar pelo menos os mais barulhentos para o hotel, cedo ou tarde vou ter que tirar estes 12 que estão no canil e enfiar aqui também, esse mês só consegui pagar todas as contas porque peguei dinheiro emprestado com agiota... espero nos próximos meses conseguir pagar para que tudo não fique ainda pior...

A pergunta é: como um ser humano se mete numa fria dessas como eu e meu marido nos metemos, concordo com nossos parentes... somos um caso para internação no hospício... loucura...

Tomara que o fim do dia não traga mais nenhuma desagradável surpresa...

Fui cuidar da galerinha na outra casa e comecei nova medicação na Branquinha e tenho fé que agora eu acertei o remédio... porque infelizmente, ou eu desembolso 60 reais para um taxi dog ou não levo ao veterinário.. carona é como pedra preciosa, só tem quem tem dinheiro.....uiiiii

Já tive um cachorro que sofria de algo que era uma incógnita e acertei a medicação estou super confiante que amanhã ela estará muito melhor....

No mais agora tudo em ordem...... preciso descansar... estou acabada... nossa!!! nunca pensei sentir tanta canseira na minha vida e cuidar do esposo que hoje também não passou o dia muito bem e até veio pra casa mais cedo..

Afff... detalhe.... dia das bruxa ainda será dia 31... aiaiaiaiiiii

Boa noite e bom descanso..... muito obrigada por tudo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário