domingo, 21 de outubro de 2012

20 de outubro - Sábado

Olá....

O dia começou bem cedo, junto estava também a expectativa de um dia com adoções, pois eu consegui uma oportunidade de participar de uma feira em Pinheiros (grupo União SRD) Adriana, abriu essa oportunidade.

Tudo pronto, Dora, Greta e 1 filhote iriam participar da feira, a minha amiga Val é a motorista e a minha amiga Célia emprestou o carro.

Saímos de casa com as 3 cadelas e chegando na feira começou a cair chuva, o tempo mudou, puxa vida!!!! e não rolou.... Eu fico muito triste e decepcionada... não consigo compreender o porquês de certas coisas que acontecem!!!

Voltamos pra casa!

Com a necessidade de tirar os cães do canil e trazer pra casa, as confusões entre eles anda aumentando muito e meu esposo fica extremamente estressado... as vezes tenho vontade de desaparecer e ele que faça o que achar melhor para sumir com estes cães. O Universo as vezes não é muito legal com quem faz o bem!!! e isso é fato!!!

No mais sem novidades.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário