sexta-feira, 26 de outubro de 2012

26 de outubro - Sexta-feira

Bom dia!!!

Que Deus esteja conosco e comigo quando for novamente bater naquela porta, orem!!!! não posso fingir que não sei ou que não vi... eu sei que posso ajudar e vou conseguir, tenho fé...

Aqui em casa estão todos bem.... a Bibi já está bem melhor da gripe e o Lucky também..... no mais a luta segue pela misericórdia....

Espero no final  do dia trazer boas novas, muito obrigada!

Eram 11 horas quando fui na casa onde eu ontem estive para tentar ajudar a cuidar dos animais, e graças a Deus a mulher deixou eu entrar e então apliquei antipulgas, dei vermífugos, fiz uma aplicação de vitaminas e dei ração... meu Deus comiam desesperadamente.. não tinha nada de água, então com o maior jeito do mundo fui procurando vasilhas e ajudando a senhora a colocar água e comida para os animais, os gatinhos invadiram os pratos dos cães loucos atrás de comida também... são 4 gatas, 1 gato e 5 cadelas.

Dizendo que iria conseguir ajuda para levar um saco fechado de ração de gatos e de cães ela deixou eu tirar algumas fotos.... isso apesar de ficar com medo eu ainda fiz.... vou precisar de ajuda para comprar vermífugos para os gatos, antipulgas e a ração que prometi... que Deus me ajude... Eu não levei nada para os gatos porque como eu tenho só cães então só tenho coisas para cães.

Vou postar aqui apenas 2 fotos, depois mandarei nos emails que tenho as demais fotos, é triste... mais graças a Deus ela aceitou minha ajuda e vai permitir que eu esteja por perto ajudando a cuidar dos animais, a senhora me disse que vai conversar com os filhos para que eles deixem doar os mais novos... tem uma Chow Chow lá....

Depois vou passar por lá novamente para levar mais comida para os animais e pelo menos 3 kg de ração de gatos que peguei da minha irmã.... e seja o que tiver que ser.... Apesar da situação meu coração está mais aliviado....

Mais a tardinha quando fui cuidar dos cães da outra casa eu conheci uma menina que se diz dona de uma destas cadelinhas filhotes, e, segundo a mãe ela não doaria por nada, porque ama a cadelinha, pois bem! fiquei um tempo conversando com a menina e explicando algumas coisas pra ela e descobri que posso fazer mais do que imaginava.... e que elas serão salvas.... só preciso ganhar um pouco mais a confiança da família... e vou conseguir.

Eu queria entender porque sou tão sensível aos animais e as pessoas, meu desejo é ajudar a todo mundo, cada vez que vejo uma pessoa com muitas dificuldades, logo penso que quero ajudar, eu sei que nem todas as pessoas merecem nossa ajuda... mas fico sensibilizada não adianta... que m..... isso..

Hoje meu esposo está cheio de aparelhos porque está fazendo exames para verificar a pressão arterial, vive dizendo que essa vida e esses cães que temos vai acabar matando ele... e lá vem outro desejo de nunca ter começado nessa vida.... era uma profissional competente, andava bem vestida, e agora as vezes nem me reconheço e tenho até vergonha das pessoas quando eu encontro conhecidos... meus dentes todos estragados, minha pele envelhecida..... no fundo ele tem razão, mas eu penso que se pilhar aí é que não vamos sair disso mesmo.

Espero um dia ter uma vida como as pessoas normais... tipo aquelas que gastam uma fortuna, numa roupa, num calçado, enfim... mas não dá 1 real para os animais.. eu seria assim um dia... ah se serei...

Agora preciso descansar um pouco amanhã sábado levarei alguns cães na feira da Cobasi e tomara que eles encontrem um lar...

Boa noite, muito obrigada a todos que tem ajudado nessa luta...

Bom fim de semana!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário