sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

28 de fevereiro - Sexta-feira

Boa tarde,

Último dia do mês, estou preparando a prestação de contas, talvez não consiga enviar ainda hoje, mas já está bem adiantada e de qualquer forma também tem este blog que tem tudo o quanto vou dizer por email.

A semana passou e infelizmente não consegui leva o Hércules no veterinário (cão Pastor), semana que vem tenho fé que conseguirei ir, ele está bem, come bem, late grosso rrsrsss e eu apaixonada por ele, não manca está bem mesmo, mas de qualquer forma um diagnóstico do doutor é preciso.

Meus filhotinhos hoje completam 45 dias, hora de desmamar e dar a primeira dose da vacina, mas como estavam com dor de barriga, hoje termina os 3 dias de vermífugo e no domingo faço as vacinas, espero mais uns 15 dias para mandar para castração e então, prontos para um lar... São lindos os bebês.

Como fiz a rifa, então tem muitos depósitos para eu conferir, alguns vou colocar sem identificação, mas assim que for ao banco e o gerente identificar eu atualizo no blog. Saibam que sou muito grata a todos que estão ajudando hoje e que sempre ajudam os animais, tenho todos os recibos e comprovantes, qualquer dúvida também estejam a vontade para virem na minha casa.

Não estava conseguindo abrir o site do Bradesco aqui em casa, hoje aproveitei para atualizar anti vírus e uns programinhas que pede e consegui.

Não sei que fez a doação, imagino que não queira se identificar, mas eu sou muito grata pela ajuda é muito importante, vou fazer um sorteio para ver o que pago com esse dinheiro. Muito obrigada e que Deus abençoe grandemente.

Os filhotinhos já não querem ficar dentro do canil, choram e querem sair, estão lindos de viver mesmo....

Eram por volta das 18 horas quando meu telefone tocou, atendi e então uma amiga me pediu o número da conta do Itaú e dizendo que iria depositar uma ajuda, me pediu que não a identificasse.

Assim que desligou o número de casa tocou, era a Agnes, filha da minha amiga Fabiana que tem problemas psicológicos e muitos animais entre cães e gatos, Agnes me disse que estava preocupada por os cães passaram o dia sem comer nada, porque não tinha nada para oferecer aos cães, então questionei pois sempre deixei claro que se precisasse de ajuda que deveria me pedir, mas ela como sabe que estou com muitos animais ficou com vergonha de pedir.

Perguntei para Agnes se tinha comida para os gatos e ela disse "sim" , então orientei a ela que distribuísse a ração entre os cães e gatos, pois amanhã (sábado) eu ligaria num pet próximo da casa dela e compraria um pouco para ajudar. Nesse pet perto da casa dela eu já comprei algumas vezes, eles entregam e eu faço o depósito em  seguida.

Enquanto falava com a Agnes veio a mensagem da minha amiga dizendo ter feito o depósito para ajudar e o valor me deixou sem palavras, como meu Deus é Maravilhoso, exatamente nesse momento veio a ajuda, muito obrigada e em respeito ela não deseja ser identificada, eu agradeço de todo coração, pois não só ajuda aos meus cães, mas sua doação vai alimentar cães e gatos de uma pessoa que não consegue virar as costas para os maus tratos e desumanidade que muito animais enfrentam.

Raciocinando no melhor a ser feito liguei para o rapaz que me vende ração e pedi que mandasse para a casa da Fabiana, 6 pacotes de vitacrock de 25 kg, ou seja 150 kg para os cães e pedi também 4 pacotes de premiata gatos 10 kg, o que somam 40 kg para os gatos.

Ansiosa para o dia de amanhã e ver os animais alimentados, eu passei muita fome na vida sei a dor que é, digo assim porque sei que os animais são nossos irmãos e não podemos ignorar a fome de um irmão.

Deus é bom e misericordioso, nunca coloca em nossas vidas tarefas que não podemos realizar e com o coração cheio de alegria por ser ajuda a ajudar é que vou descansar, Evento de adoção, esperança de lares abençoados para os resgatados.

Muito obrigada a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário