quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

27 de fevereiro - Quinta-feira

Olá,

Quase não dormi esta noite, dores fortíssimas na coluna, acho que não tenho mais conserto mesmo, a Elenice está chegando ao prazo de validade e infelizmente, não dá para falar em descansar, isso aqui com toda essa turma é praticamente impossível.

O dia começa na maioria antes da 6 horas e não acaba antes da meia noite, então, haja folego...

Os gatinhos que vieram da casa da Maryla estão com sarna de ouvido e nem adianta eu falar com ela para comprar a medicação, sua situação é muito complicada, portanto com a ajuda de vocês vamos cuidar deles, digo vamos, porque eles estão na casa da Denise e ela que fará a limpeza e o tratamento. Isso claro, vai retardar a adoção deles.

Aqui em casa os filhotes gorduchos destruíram e comeram um pacote de farinha de mandioca e um pacote de farinha temperada, agora imagina a dor de barriga, como são danados, isso porque ficaram pouquíssimo tempo sozinhos enquanto cuidava da turma lá do quintal de baixo.

Cães são como caixas de surpresa, sempre tem uma traquinagem prontinha para nós... rsrsss

Fiquei muito feliz com a camiseta que mandei fazer para o Evento de Adoção. Vou tentar ir na segunda-feira num empresa que me recomendaram para ver se consigo fazer camisetas para vender na feira de adoção, toda forma de arrecadação é bem vinda para quem tem tantos animais quanto eu tenho.

Quero muito personalizar o meu trabalho, para que um dia eu consiga mais ajuda para os animais. São muitos e gostaria de fazer mais por eles.

A camiseta custou r$ 20,00, particularmente não achei caro, mas vou ver este lugar no centro de São Paulo, quem sabe....

A galera aqui está bem, obrigada pelo carinho, pela força e pensamentos positivos.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário