quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

19 de fevereiro - Quarta-feira

Olá.

O dia começa muito cedo aqui em casa todos os dias sem exceções, alimentei os meus pequenos aqui dentro de casa e quando fui cuidar da mãezinha vi do outro lado da rua um cachorro deitado, pensei comigo! de onde veio?!?!  fiz o que tinha que fazer e subi novamente.

Meu marido saiu para comprar o pão e quando voltou me falou do cachorro, eu falei que já tinha visto e que achava que logo fosse embora.

Eu tinha um compromisso com uma senhora no centro de São Paulo, e, já me preparando para sair, eram por volta de 11 horas, uma criança que voltava da escola com alguns amigos iam caminhando pela calçada quando encontraram o cachorro e nesse momento ele foi expulsar o cachorro para passar foi que vi a enorme dificuldade em levantar.

Quase que se arrastando ele se afastou um pouco, droga!!!! eu tinha que ver isso???, fiquei me perguntando, não podia ter saído antes! Desci e fui ver o cachorro, muito mansinho, deixou eu fazer carinho na cabeça dele, e quando eu chamei ele deitou a cabeça nas suas patas e não saia do lugar, vim pra casa, chamei meu marido e fomos pegar e colocar ele no canil.

Os olhos cheios de secreção, e com uma verruga bem grande e com vários carrapatos grudados no olho, orelha. Deixei ele com água, comida, dei logo um medicamento associado de anti-inflamatório e para dor. Precisava ir para meu compromisso.

Quando voltei a noite, meu marido disse que passou o dia muito quietinho, não comeu e nem bebeu nada. Preparei um comida caseira para ele, mais um medicação e levei, a comida ele comeu toda e logo em seguida quis se levantar, mas tropeçava nas próprias pernas.

E foi assim, mais um dia, mais um desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário