sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

07 de fevereiro - Sexta-feira

Bom dia!!!

Iniciando o dia com a coisa mais gostosa que se poder fazer, alimentar seres tão pequeninos e indefesos, é uma delícia dar papinha para os filhotinhos lindos.

Depois que encheram bem a pança, foram dormir.... que gostosura de filhotes lindos.

Meu triozinho fofo que foram castrados ontem, estão ótimos, nem parece que passaram por cirurgia, estão numa farra que só.

Ao meio dia, subi com a Denise para a casa da minha mãe, começaremos novamente o bazar na porta da casa dos meus pais, deu super certo, por isso lá vamos nós outra vez.

Antes porém fomos ver se encontrávamos um cachorro que está com a orelha com bicheira, procuramos e procuramos e nada dele, no entanto achamos outro com a pata toda machucada, com certeza atropelamento, mas já tem uma pessoa cuidando, de qualquer forma será levado ao veterinário pela minha amiga Denise.

Ficamos a tarde no bazar, mas não deu nada, acho que o valor foi menor que 10 reais.

De volta em casa, só correria para cuidar da turma toda, e a parte mais gostosa, dar a papinha dos filhotinhos, delícia de momento.

Muito obrigada a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário