domingo, 9 de fevereiro de 2014

08 de fevereiro - Sábado

Dia de Evento de Adoção de Cães e Gatos.... uhuuuuu

Não era nem 6 horas e eu já cuidava da galera, tudo precisa ficar organizado para que meu marido tenha facilidade em cuidar deles durante o dia.

Organizando material, e todos os itens que precisam ser levados para o evento.

Galera participante, Yohan, Brendo, Kayla, Layka e Dragon (filhote da Denise).

As 10 e meia o Marcelo e a Daniela chegaram para nos pegar, tudo pronto e lá vamos nós, antes porém tínhamos que passar na casa da Denise para pegar o Dragon, quando chegamos lá, o carro do Marcelo ferveu, e ele olhou pra mim e fez um sinal de negativo, na  hora quase fique em pânico, pois tinham pessoas no Walmart que me esperava.

Aos poucos o carro foi esfriando e foi então que deu para perceber que o reservatório de água tinha estourado, fui na casa do sr. Pedro para ver se tinha durepox, uma gambiarra seria feita para que conseguíssemos chegar no evento. E o tempo foi passando, sem demonstrar estava cada vez mais nervosa, com medo de não poder ir ao evento.

A Maura e o Valter iria participar do evento conosco, por isso peguei o telefone e fui tentando ligar para ele, lá no subsolo o sinal é muito ruim, até que o Valter viu a ligação e atendeu, expliquei o que estava acontecendo mas que estávamos a caminho.

Depois de um tempo saímos em direção ao Walmart, chegamos e o Valter e a Maura, já tinham reservado nosso espaço e já tinham colocado seus animais expostos.

Quando cheguei uma família já esperava para conhecer a pequena Layka, vieram de longe, mas infelizmente não deu certo a adoção, a filha menor do casal, foi atacada por 2 cães e ficou traumatizada e então a família ficou com receio de criar problemas com menina, espero que logo ela se recupere desse trauma.

Também já estava lá nos esperando, o adotante do Dragon que no sábado passado, tinha demonstrado interesse, conversamos e eu expliquei que o filhote seria castrado e que nesse fim de semana o entregaríamos.  E lá estava o senhor Odilon, pronto para levar o pequenino para casa dele, e assim a primeira adoção do dia foi concretizada, que todos sejam muito felizes.

Enquanto preenchia o termo de adoção do pequenino, chegou a Cloe que foi me visitar e pegar a carteirinha de vacinação dela, linda e muito feliz com seus novos donos, que por sinal estão paparicando ela por demais. rsrsss

A Maura trouxe o Bandit, o Joca e 4 filhotes, 2 machos e 2 fêmeas, além das gatinhas Katy e Sweet.

Um senhor e sua filha se aproximaram e se encantaram por uma filhote de mais ou menos 2 meses, linda de viver, preta com caramelo, muito boazinha, conversaram entre eles e o senhor e sua filha foram para o supermercado, quando retornaram deram a boa notícia de que levariam a cadelinha linda e assim tivemos mais um final feliz!

Minha Kayla linda chamou muita a atenção dos visitantes, mas não foi dessa vez que ela ganhou um lar, Layka estava tão quietinha que parecia que não desejava de forma alguma estar ali, Yohan e Brendo, como sempre muito barulhentos.

Mais tarde um pouco foi a vez de uma filhote toda pretinha ganhar o coração de Mãe e filha, elas ficaram encantadas com o carisma e carinha dengosa da pretinha linda, conversaram muito entre elas porque o coração estava um pouco dividido com relação a Kayla,  a pretinha linda foi a felizarda de ter um nova e responsável família.

O movimento foi tão grande que nem consegui subir para falar um "oi" para meus queridos amigos Ricardo e dra Leila.

Fiquei bastante feliz, uma família esteve no Evento porque viu o anúncio e queriam adotar uma gatinha, e lá estava a linda e encantadora Sweet, cuidadosamente a Maura entrevistou e deu todas as orientações necessárias para que a adoção fosse finalizada, um casal muito simpático e responsável adotam a linda e doce como o nome diz Sweet. Sejam muito felizes!!!

Esteve em nosso evento uma protetora que vende enfeites para animais, então quem tiver interesse em comprar lacinhos, gravatinhas e outros adereços para animais me mande uma  mensagem ou email que passo o contato.

Quase no fim do evento foi a vez da Katy ser maravilhosamente adotada. O casal que adotou a Katy, sempre vem nos visitar e já fazia algum tempo que não vinham e agora nessa visita ficaram encantados com o carinho da Katy e a adotaram.

Não tenho dúvidas de que foi um sábado muito feliz!!!

Foram 5 adoções mas quero deixar bem claro que nenhum dos adotados era de minha responsabilidade e resgate. Os meus lindos foram e voltaram todos para casa.

Foi um dia muito corrido e ai chego em casa e tem mais para cuidar, estou me sentindo bem cansada, afff..

Mas me realizo quando vou cuidar dos meus petitiquinhos lindos.. rsrsss

Apesar de terem sido 5 adoções o valor arrecadado em colaboração pela adoção foi de r$ 150,00, e doação voluntária na latinha foi de r$ 24,55. Muito obrigada a quem depositou uma moeda para ajudar a cuidar da galera.

Agradeço as doações de ração, foram 2 sacos de amostras grátis e 3 kg de ração, mais um pacote de biscrock, obrigada de coração!!!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário