sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

14 de fevereiro - Sexta-feira

Olá...

Não sei o que está acontecendo aqui em casa, mas estou com uma epidemia de conjuntivite nos animais, trato um logo em seguida aparece outro com o mesmo problema, eu já tinha falado isso com o veterinário que sugeriu que fosse feito vermífugo por 3 semanas seguidas e depois uma nova repetição em 15 dias, isso foi feito seguindo a risca, mas o problema continua.

Logo que possível eu vou pegar um dos que estiver assim e levo até o veterinário para ver se descobre o que acontece.

Denise foi pra Usp com a Docinho, estou ansiosa por notícias.

As 10 horas eu liguei para a Denise, ela estava chorando pois a Docinho estava entrando para a cirurgia, com muita fé que tudo correria bem.

Ao meio dia ela mandou uma mensagem dizendo que a Docinho estava bem e que a cirurgia tinha sido um sucesso, ficamos todos felizes.

A estas horas eu estava na casa dos meus pais com bazar, que até então não tinha vendido nada. Muito devagar o movimento.

As 15 horas a Denise chegou com a Docinho e como ela está fazendo taxi dog para ajudar na renda, deixou a gatinha comigo e foi fazer o transporte. Minha irmã que adora gatos, já pegou a pequena e soltou ela no quarto, ela caminhava de um lado para outro, comia um pouco, tomava água e muito esperta andava de um lado a outro, está toda enrolada com faixa, com colar elisabetano e com um dreno.

Por ter passado por cirurgia andava, logo deitava para dormir, poucos minutos e lá estava ela de novo andando pra lá e pra cá. Ela é muito linda.

Deixei a Denise no bazar e vim para casa para adiantar a organização para o bazar. Antes porém, fui falar com o Fernando, uma pessoa muito maravilhosa e abençoada por Deus quer adotar a Xuxa e fui conversar com ele sobre a adoção, pra minha surpresa o Fernando me disse que só entrega a Xuxa depois que eu devolver a Neguinha e um dos filhotes. Eu não tenho nenhum intenção em devolver, ele não pode nem com ele, além disso, um filhote que pode ter um excelente lar, não vou mesmo, pode esquecer...

Vou pensar em algo para levar a Xuxa de lá. Ela não pode perder a oportunidade de ser feliz e ter uma vida digna.

Aqui em casa a correria de sempre, mas graças a Deus todos bem!

Muito obrigada a todos pela torcida e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário