segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

03 de fevereiro - Segunda-feira

Olá.

Meus pequeninos filhotinhos estão bem graças a Deus e a mãe também.

Infelizmente, não foi possível levar o Rufo no retorno a Vet Cão, o caroço nas costas dele está cada dia maior, amanhã sem falta eu vou levar ele.

Como de costume, o dia foi uma correria só, mas graças a Deus tudo bem.

Agora a noite a Sandra, uma moradora da viela, veio pedir pelo amor de Deus que eu socorra os 2 cães deixados para trás quando os donos mudaram, é um poodle e uma vira latinha de porte pequeno com pelinhos que lembra uma border collie.

Eu já sei desse caso desde junho do ano passado, porém eu tinha ido para resgatá-los e não tinha como entrar na casa, agora pelo que a Sandra me disse, pessoas mudaram na casa e querem que sumam com os 2 o quanto antes.

Então eu resolvi que amanhã sem falta eu vou até la, tiro várias fotos dos animais que segundo Sandra estão em estado de miséria, tenho até medo do que vou encontrar, mas vou tentar fazer alguma coisa.

Ainda preciso resolver o caso do Amarelo.

Estou tentando agendar terapia pra mim novamente, não estou aguentando mais dar conta disso tudo sozinha, vou pirar a qualquer momento, preciso de ajuda. São casos e mais casos que preciso de ajuda para não enlouquecer com tantos pedidos de socorro.

Amanhã darei notícias.

Muito obrigada e bom descanso a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário