segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

17 de fevereiro - Segunda-feira

Bom dia...

Hoje eu precisava levar os meus pequeninos para pesar e tomar a 2ª dose do vermífugo, mas um coisa muito chata aconteceu, roubaram o carro da minha amiga Denise, por isso talvez não consiga levar os pequenos na consulta.

E eu estou indo para o ortopedista na tentativa mais uma vez de tratar dessa dor infernal que está judiando da minha pessoa.

Mais tarde eu volto. Muito obrigada!!!

Fui ao ortopedista e a conclusão é que estou sofrendo de JUNTA (tudo e joga fora), já era.Hérnia de disco, burcite na coxa direita, e bico de papagaio, tudo atacado ao mesmo tempo.

Logo de cara um injeção e mais uma receita para uma semana de infeções, raio x, ultrassom, fisioterapia e repouso heheheheee, pra esse último só rindo mesmo, com 46 cachorros, comendo, cagando, bagunçando o tempo todo, repouso este eu não vou ter o privilégio de conhecer. Sem falar nos lances de escada que tenho que descer e subir milhares de vezes por dia.

Faremos então o que for possível e contar com a benevolência da boa sorte para a melhora, muita dor, muita dor mesmo, muitas câimbras na perna direita, pés formigando o tempo todo e enfim, tudo dói absurdamente. Como disse hoje uma amiga, "...sorte que você é mulher!.." rsrsssss

Graças a Deus toda galera está bem. E a Sara, está cada dia melhor, o catarro de seu nariz já desapareceu, agora é agendar para fazer a limpeza na boca dela e eliminar esse problema de uma vez por todas.

Agora vou repousar, como me pediu o doutor até as 6 horas da manhã, hora em que os primeiros manifestos de bom dia começam... rsrsss

Muito obrigada por tudo, Deus os abençoe grandemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário