quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

26 de fevereiro - Quarta-feira

Olá...

A chuva já parou faz tempo, mas aqui dentro de casa ainda pinga muito por todo lado, as vezes temo que a casa venha a ruir, cheia de rachaduras e vazamentos.

Os filhotinhos estão cada dia mais lindos. Ontem fiz as fotos e preciso divulgar essa galera, logo logo estão prontos para um novo lar. Está bem complicado o excesso de cães em casa.

Penso que penso e resolvi ligar para o distribuidor da ração e saber qual a possibilidade de que ele entregue a ração direto no  hotelzinho e então, falei com o Kazuo e tudo certo, meus lindos que estão no hotelzinho até sexta-feira estarão abastecidos.

Eram 10:30 e recebi a ligação da minha irmã aos prantos falava que o Peter estava morto, que choque!!! essa era a última notícia que gostaríamos de receber. Tentando acalmá-la, foi me contando que um amigo de seu esposo, passou pela rua que dá costas para a casa da minha irmã e viu um gato estendido na calçada, meu cunhado então foi correndo para ver e infelizmente era o Peter.

O que imaginamos, que alguém o roubou e vendo o desespero de minha irmã tentou devolver deixando-o o mais próximo de casa e foi atropelado, poxa, porque isso aconteceu?  Arrasada... sem muito o que dizer...

As 14 horas, organizei aqui a galera, tudo muito bem planejado, separado, para que ao voltar todos estejam bem e fui pagar as contas.

Água, Luz, telefone e o restante do hotelzinho, r$ 625,00, para que entendam o hotelzinho de Santana de Parnaíba hospeda 17 cães, cada um deles eu pago o valor de r$ 125,00  e que no total chega a r$ 2.125,00 a partir do mês de março o valor sobe para r$ 140,00 cada cão e o total então a partir de março será de r$ 2.380,00, meu marido já está tentando renegociar nossa dívida, o valor que tínhamos de reserva para o hotel não paga nenhum mês.

Esta semana ainda tenho que providenciar as 7 doses de vacinas dos filhotes mais a mãe, haja dinheiro, isso sem dizer que as contas foram pagas mas os remédios controlados que meu marido toma não foi comprado e o valor chega a casa dos quase 600 reais só em medicamentos (anti depressivos, e etc).

Em casa todos bem e isso é o que importa.

Muito obrigada a todos que estão ajudando com as rifas e tudo mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário