terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

04 de fevereiro - Terça-feira

Olá,

Meu triozinho (Babi, Mila e Peter) acorda bem cedo, gritam feitos loucos e não adianta o famoso xiiiiiiiiiiiiiiiii, rsrssss o jeito é levantar e alimentar aquelas barriguinhas famintas.

Depois ir cuidar dos meu pequetitiquinhos, que estão começando a ouvir, então eu chego e chamo por eles e logo levantam a cabeça para seguir o som, meus lindinhos.

Com a ajuda mais uma vez da minha amiga Denise, fomos levar o Rufo no retorno com o sr Leandro na Vet Cão. Muito grandalhão e desengonçado, logo de cara fez um cocozão daqueles na escada, muito carinhoso e amoroso. Mostrei para o doutor o caroço que apareceu nas costas dele e foi porque o medicamento aplicado, deu coceira e ele no coçar causou uma inflamação, mas não é nada grave.

Colheu novamente o sangue e os resultados foram muito bons, ele está quase que 100% recuperado, o doutor pediu para completar os 30 dias de medicação e ele está de alta.

Em casa fui ver a Nina, meu esposo me disse que ela novamente está balançando a cabeça, já usei 2 medicações diferentes e nada dela melhorar desse ouvido, lá fui eu preparada com algodão, pinça, álcool e otodem. Cuidei e liguei para o veterinário, que me disse que se não melhorar em 3 dias será preciso fazer um raio x e ver se há alguma coisa dentro. Torcer para tudo ficar bem!

Eu uso muita seringas, agulhas, algodão, gaze, luvas e enfim... Estas coisas se for comprando de acordo com que vai acabando eleva o custo, por isso entrei em contato com uma empresa especializada no ramo e consegui que me vendessem diretamente. Fui fazer a transferência pois precisa ser a vista, e até sexta-feira me entregam os produtos. O Valor mínimo é de r$ 200,00  e minha compra ficou em r$ 202,42.

Também paguei um boleto de compra de ração que fiz no início do mês de janeiro no valor de r$ 790,50 Minha amiga Flávia vai ajudar, pois esta compra foi feita para alimentar cães e gatos de uma amiga que já estavam passando fome, eu sei que não posso ficar fazendo estas coisas, já tenho os meus animais para sustentar, mas não consigo colocar minha cabeça no travesseiro e dormir em paz sabendo que tem animais e ainda que eu os conheço, sei que é verdade, passando fome, a dor da fome é triste, eu senti isso na minha pele, já passei muita fome nessa vida.

Também paguei um primeira parcela do boleto dos vermífugos que comprei para os meus animais, o valor foi de r$ 168,09 sendo que o valor total é de r$ 336,18, nessa compra eu também comprei antibióticos (enropet) como sempre tenho animais para castração eu preciso ter essa medicação em casa, outro medicamento que eu precisava muito ter é  o Maxicam, anti-inflamatório imprescindível também relacionado a castração. Infelizmente este é da ourofino, que não vende para pessoa física, mas vou continuar a insistir, um dia vou vencê-los pelo cansaço. rsrsss

E então, de onde vem esse dinheiro? vem do restinho do empréstimo que temos, que se não conseguirmos renegociar a dívida, estaremos encrencados. Preparem-se que lá vem rifa!... rsrsrsss

E minha esperança de doar animais só aumenta, recebi uma ligação era Paulo do Jornal do Povo de Barueri e que me ofereceu uma publicação para ajudar os animais a encontrar um lar, olha que coisa maravilhosa, mais divulgação e eu creio que os animais terão a oportunidade de encontrar lares responsáveis, que é o mais importante de tudo.

As 23 horas eu cuidando e enchendo meus bebezinhos de mimos, são fofos demais...

E no mais tudo em ordem, graças a Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário