terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

11 de fevereiro - Terça-feira

Bom dia!

Durante a madrugada a Layza vomitou bastante, ficou geladinha, ai que dor no coração de ver ela assim. Ofereci leite e nada, foi se esconder lá no cantinho em baixo da cama. E eu orando para que ela ficasse bem.

Agora pela manhã ela já estava dormindo no meu travesseiro e quando dei bom dia pra ela, ganhei muitas lambeijokas e balançar de calda bem alegre, ufaaaa que alívio meu coração sentiu. Horrível ver eles doentinhos. E que alegria vê-los bem.

Preparei um arroz com cenoura e batatinha e ela devorou.... feliz... agora é cuidar do restante da galera.

Capote.
 Agora pela manhã só o Capote não quis comer, não tem vômitos e nem diarreia, deve ser apenas o calor ou mal estar passageiro, vamos ver ao final do dia se já volta a comer.

Amanhã, estou me programando para levar o Amarelo no vet cão e também a Sarinha, ela está com muito catarro no nariz, não tem espirros, não estou entendendo a razão de tantos catarros.

Que eu preciso de ajuda, todos que seguem o blog já sabe, mas decidi que preciso apresentar os meus animais e o trabalho que faço com ele para outras pessoas, outros lugares e enfim. Fiz várias cotações para fazer folhetos e deixar em lugares movimentados.

Este é o folheto que eu mesma fiz e que entrego nos eventos de adoção e também já deixei em alguns poucos lugares, a tinta para impressora é muito cara e então o custo sai muito alto, não teria como espalhar mais e mais por ai.

O meu objetivo é que mais pessoas conheçam o meu trabalho, e assim, quem sabe conseguimos mais ajuda, um pouquinho que seja já é bastante para quem cuida de animais. Fato é que, ninguém tem obrigação de ajudar, mas também é fato que ajudar enobrece a nossa alma e contando com isso quero que muito mais pessoas conheçam o trabalho.

Esse é o novo modelo, gostaram? O que eu faço é na vertical e o criado pela Analu é na horizontal, ah!!! eu achei muito bonito.... rsrsss

O menor preço que consegui pelos folhetos foi de R$ 220,00 ontem já deixei r$ 40,00 de entrada e em 5 dias, ou seja, quando for pegar os folhetos tenho que pagar os r$ 180,00 restantes. Eu acredito que este investimento vai valer a pena.

Quem quiser ajudar na divulgação eu agradeço! e se quiser ajudar também a pagar por eles, agradeço muito.

Hoje fiz a transferência no valor de r$ 184,77 para compra de Advocate para o controle de sarna demodécica, tenho animais que precisam deste produto, como eu ainda não consegui comprar direto da Bayer preciso sempre pesquisar onde tem o menor valor.

Agora vou cuidar de alimentar minha galera, abraços e até mais tarde dizendo como estão todos, obrigada!!!

A tarde a Maryla veio aqui em casa pegar 10 kg de ração para gatos e 55 kg de ração para cães, ela está ainda com muitas dificuldades para alimentar seus animais.

E agora a noite a Fabiana me ligou dizendo que seus animais também estão precisando de ração, não sei ao certo quantos são, mas acredito que esteja por volta de 50 animais entre cães e gatos. Mas o que ela me pediu mesmo foi que fizesse um apelo para ganhar jornais.

Areia para gatos é muito cara e por isso ela usa jornais picados, além é claro de forrar para os cães também, graças a Deus acho que vamos conseguir bastante. E eu, pretendo fazer uma rifa para ajudar a Fabiana com as rações. Fabiana é uma pessoa muito boa, sofre com doenças psicológicas, perdeu a mãe recentemente e ainda há pessoas que se aproveitam da boa vontade dela.

Felizmente o Capote comeu bem agora a noite, graças a Deus que a falta de apetite dele não era nada grave, assim como a Layza.

Quem está triste é o Amarelo, sinto que ele não está gostando nada desse negócio de canil e muitos cães. Amanhã vamos ao veterinário e depois vou pensar com muita calma no melhor para ele.

Agora o silêncio impera, todos estão dormindo e eu vou pegar carona, afinal o dia foi bem cansativo e amanhã tem mais.

Abraços carinhosos a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário